Capítulo 01

71 7 2
                                    

🐚 POV KIARA 🐚

   Meu corpo estava suado e eu nem conseguia escutar meus próprios pensamentos por causa da música alta. Eu, Sarah e Cleo estávamos juntas, dançando no meio da sala de um menino que na verdade eu nem conheço. Nem a música eu conhecia direito, nem estava preocupada com isso. Só precisava limpar minha mente de tudo que havia acabado de acontecer.

   Eu me distanciei das meninas que ainda dançavam junto de uma multidão de pessoas e dei mais um gole na lata de cerveja em minhas mãos. Fui em direção à cozinha.

- E aí Kie? Cansou de dançar? - John B se aproxima de mim com um sorriso simpático no rosto e uma cerveja em mãos.

- É, eu não tô muito legal...

- Claro que não tá, não comeu nada, bebeu até não poder mais e tava dançando que nem louca!

   John B sempre foi como o "pai do rolê", e mesmo que as vezes fosse chato, ele me ajudava muito e sempre que eu precisava me dava um sermão.

- Não tenho como refutar isso... - eu respondo bem humorada e largo a cerveja, deixando a latinha em algum balcão aleatório. Sorrio para o moreno e sigo até um sofá perto da multidão "dançante" e me acomodo lá.

   Eu fico entediada e ouço meu celular vibrar, pego ele do meu bolso:

  - Quem que eu tenho que bater? - JJ fala se aproximando de mim e sentando ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - Quem que eu tenho que bater? - JJ fala se aproximando de mim e sentando ao meu lado.

- Como assim??

- Você tá toda triste olhando pro celular, só quero saber quem tá fazendo você ficar mal desse jeito, minha flor - ele fala olhando pra mim com um sorriso brincalhão

  Eu olho para minhas mãos, fico triste quando penso que minha mãe age completamente diferente por mensagem e acabei nem percebendo que meus olhos estavam se enchendo de lágrimas até o JJ olhar para mim preocupado.

- Ei, não fica assim. Me fala o que que tá rolando. - ele passa a mão pelas minhas costas gentilmente tentando me consolar

   JJ é o meu melhor amigo, é a pessoa que eu corro quando tá tudo dando errado e eu sinto que posso falar qualquer coisa pra ele.

- É só a minha mãe de novo agindo como se nada tivesse acontecido - eu digo em um tom baixo e seco meus olhos discretamente, tentando não chamar nenhuma atenção.

   Ele assente como se quisesse que eu continuasse falando, então continuo - ontem a noite a gente brigou e hoje de manhã ela nem olhava na minha cara, aí mandou mensagem falando que eu faço falta - tento controlar minha respiração para não chorar e digo - eu faço mesmo falta? Ou ela só quer que eu saia logo dessa porra de festa?

- Pais podem ser grandes filhos da puta, e ninguém sabe disso melhor que eu. Mas você devia dar uma chance pra sua mãe, ela sente carinho por você e isso acredite ou não é mais raro do que você imagina. - ele sorri para mim, olhando nos meus olhos - vai ficar tudo bem, kie!

   Pope senta ao lado de JJ, com uma cara de acabado e simplesmente encosta a cabeça no encosto do sofá e fecha os olhos.

- Bebi demais - Heyward diz ainda com os olhos fechados

- Pope você bebeu só duas latinhas, eu tava com você a noite inteira!

   Pope é conhecido em nosso pequeno grupinho por ser incrivelmente sensível à álcool, dois goles de cerveja e ele já está mais louco do que nós todos com duas garrafas. E olha que ele se recusa a fumar! Os eventos podem ser catastróficos se algum dia ele aceitar o que o Maybank sempre o oferece.

- Chegou o gambá! - JJ anuncia

   John B chegou e sentou ao meu lado no sofá, dando mais um gole em sua cerveja e mostrando o dedo do meio para o loiro ao meu lado.

  - Quem vai chamar as duas pimpolhas ali pra gente poder vazar daqui logo? - ele mostra Sarah e Cleo ainda se matando de dançar, apontando para elas que parecem presas em seu próprio mundinho.

   Não era tarde, deviam ser umas 23:30 mas nós sempre saíamos das festas mais cedo para ficarmos só nós 6 curtindo um pouco no Chateau. Eu estava particularmente muito cansada faz algum tempo, com todas as brigas com a minha mãe não tenho conseguido dormir direito.

- Eu vou, já pode ir ligando a Kombi que eu já chego lá com elas! - JJ se levanta e vai em direção à "pista" de dança.

   John B ajuda o Pope a se levantar, já que o mesmo quase não tem mais controle das pernas mais e seguimos em direção à kombi, estacionada logo ao lado da casa do... Convidativo? Reverendo? Qual o nome mesmo de quem faz a festa mesmo? Ah é, anfitrião! Eu acho que estou tão bêbada que minha cabeça nem funciona mais.

   Esperamos alguns minutos e JJ chega sentando ao meu lado na Kombi. Sarah senta do lado do moreno, que vai dirigir e Pope e Cleo sentam no chão, meio atrapalhados. Os dois estão acabados coitados...

- Você tá bem? Parece acabada - JJ fala baixo, para só eu ouvir.

- Nossa muito obrigada pelo elogio, Maybank! - eu sorrio sarcástica.

- Ao seu dispor, princesa - ele pisca em sinal de brincadeira, mas depois volta com seu semblante preocupado e pergunta - mas de verdade agora, você tem dormido?

- Muito pouco. Por mais que eu odeie isso me afetou demais com as brigas com meus pais e acabou quase não dormindo durante a semana...

- Você já avisou sua mãe que você vai dormir fora hoje?

- Não vou, tenho que voltar pra casa.

- Nem vem, você precisa de uma boa noite de sono e sem preocupações! Você não vai voltar pra aquela casa hoje e se você não avisar eu mesmo aviso.

   JJ não estava brincando, ele realmente se preocupa e por mais que eu odeie admitir, estava certo. Se eu quiser dormir essa noite, não vai ser lá. Eu abro meu celular:

 Eu abro meu celular:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lost of my Life - JJ e KiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora