O Emo segurou a Japinha nos seus braços.

25 4 0
                                    

Momo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Momo.

Bom, hoje é o dia!

Eu vou ver meu boy pessoalmente! O tanto que eu estou feliz não está escrito!

Mina e eu ficamos praticando como seria o encontro, a minha parte  foi super tranquilo de treinar o que me fez rir mesmo foi a Mina toda embananada por causa do Chaehyun ele foi nos ligando ao decorrer da tarde a Mina até tirou o dia de folga pra me ajudar com tudo direitinho.

Estava anoitecendo e a vi de frente para o painel vendo toda a cidade pensativa, ela já estava pronta, trajava um vestido preto de cetim seus cabelos estavam soltos e cacheados realmente a minha amiga era uma deusa, pena que essa puta não se via assim, eu estava pronta e fui até ela.

— Tá tudo bem? Parece pensativa..

Me ousei a pergunta e me sentei ao seu lado, Mina suspirou profundamente e me olhou com os olhos avermelhados.

— Mina: Eu não sei Momo, eu estou com medo..

Ela falou em um tom manso e triste.

— O que te assusta tanto Mina?.. Eu sou amiga e eu vou te ouvir sem nenhum problema..

Segurei sua mão e a apertei levemente.

— Mina: Eu não sei como ele vai reagir a mim.. tipo ele me conheceu com a selvagem e sexy Sharon, e se envolvendo com algo que eu inventei, ele não me conhece bem, ele não sabe que eu adoro chocolate quente em dias frios, que eu gosto de ler nos parques durante a noite, que eu me emociono com coisas simples e cheias de amor.. ele nunca olhou para Mina.. mas mesmo assim ele insiste em mim.

Ela dizia cada palavra carregada de ressentimento e dor, apertei sua mão com mais força.

— Mina: A única pessoa que acreditava tanto assim em mim era Kai.. eu queria tanto que ele ainda estivesse vivo Momo.. eu iria correr para ele e ficaria abraçada com ele até dormir.. eu odeio essa vida que eu levo.. eu odeio ser uma prostituta.. isso tudo faz o sexo ser algo tão nojento e imundo.. que eu morro de medo de um dia fazer isso com quem eu verdadeiramente eu amo.. eu queria tanto mudar tudo..

Mina se segurava para não chorar, a abracei de lado e fiz um cafuné em seus fios.

— Posso te dizer uma coisa?

Ela acenou com a cabeça.

— Não acha que vive em prol de não se permitir ser feliz? Por causa do trauma? Eu ouvi você dizer que odeia a sua vida atual.. e que se pudesse mudaria absolutamente tudo que aconteceu.. mas Mina não dá pra mudar o passado e não dá para reverter tudo que se passou, infelizmente seu irmão partiu e não vai mais voltar, aceitar isso doi mais  do que viver em negação com a verdade.. eu tenho certeza que se Kai estivesse vivo iria te dar um puxão de orelha do jeitinho que ele fazia, por quê você está triste por causa dele, Mina é preciso imaginar Kai feliz.. do que se colocar em uma prisão de sofrimento e dor.. talvez essa noite possa acabar bem, conheço Chaehyun a um bom tempo e posso te garantir que ele não é um homem ruim.

Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho. (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora