Recomendações para esse capítulo: Ouvir
"Because i liked a boy" - Sabrina Carpenter.
Boa leitura :)
Mina.
Bom, passei a manhã preparando todos os tipos de brigadeiros para vender na vizinhança, apesar de eu estar nervosa e morrendo de medo eu imagino Kai feliz por mim vendo que estou superando meu trauma, não vou mentir eu chorei tanto de manhã enquanto preparava tudo que dó jeito que Kai era fuleiro com certeza ele iria tentar roubar um.
Estava alegre demais enquanto preparava tudo, até receber uma ligação da Momo, logo atendi o telefone.
— Momo: Mina! Tá tudo bem!?
Franzi o cenho.
— O que foi Momo!?
— Momo: Estão te ameaçando de morte por causa do Chaehyun..
Senti minha pressão cair e meu corpo gelar.
— M-me explica isso direitinho.. por favor!
— Momo: Todos do instituto sabem do seu namoro com Chaehyun.. ele e o Jackson até brigaram por causa disso.. e agora as meninas do bloco E estão revoltadas com você.. a Sana, eu e o Daehyun estamos tentando resolver tudo isso.. acho melhor você não sair de casa.. se acalma Mina.. isso não vai durar pra sempre.
Meus olhos se encheram de água, meu celular caiu da minha mão.
Ele tá bem!?
Como ele tá!?
E se ele tiver se machucado!?
É tudo a minha culpa.. eu só vou estragar com a vida dele.
Nesse momento eu chorava no chão quando a porta do meu apartamento abriu e era ele com um bandage no rosto e um leve corte no lábio, quando ele me viu chorando veio correndo me abraçar e me segurar.
— Chaehyun: O que aconteceu minha princesa?..
Ele segurava meu rosto com carinho e cuidado, minhas lágrimas caiam em litros e soluços vinham junto.
— E-eu..
O choro não me deixava falar.
— Chaehyun: Meu amor.. calma..
Foi quando ele viu o celular em ligação com a Momo, ele pegou o aparelho.
— Chaehyun: Momo, por quê a Mina tá chorando tanto!?
— Momo: Ela sabe de tudo Chaehyun.. eu contei tudo a ela.
Ele havia ligado os pontos.
— Chaehyun: Venham para casa dela Você, Daehyun e Sana mais a Tzuyu hoje a noite e por favor sem piadinhas e gracinhas a minha namorada tá mal pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho. (Michaeng)
FanfictionAté onde a gente pode ter tanta certeza do que a gente realmente é? Chaehyun, um homem trans tímido, retraído e bastante fechado após sofrer tanto bullying e transfobia, e ter passado a acreditar que era muito frágil para ser homem decide fazer algo...