Levante os punhos, Você vai precisar.

23 5 3
                                    

Chaehyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaehyun.

Eu decidi deixar ela em casa com as amigas dela..

Pra eu jogar com os meus amigos!

Daehyun e eu estávamos sentados no chão jogando Minecraft com Jimin e Jungkook, estávamos todos rindo e brincando, Jimin desceu os tapas no Jungkook por quê ele tinha explodido a casa dele, mas você deve estar se perguntando, não era para estar todo mundo junto já que Mina está mal?

Bom eu e ela entramos em um acordo, ela queria passar mais tempo com as meninas por ter uma consideração pelas amigas e também fazia um tempo que elas não ficavam juntas, então como que eu também tinha os meus amigos também a gente nunca se reuniu depois do Daehyun ter chegado do Arizona, então fizemos as nossas festas dos pijama separados.

Até por quê cada um de nós dois temos nossas individualidades e também eu confio nela.

Meu celular tocou, me levantei e olhei para os meninos.

— Eu vou atender uma ligação e eu já volto tá.

— Jungkook: belê.

— Daehyun: De boa.

— Jimin: Vai lá.

Eles nem prestaram atenção em mim, fui pra cozinha e atendi o celular.

— Alô, pois não?

— Mina: É assim que você atende a sua namorada?

Arregalei os olhos na hora.

— Perdão minha princesa.

— Mina: Não, Eu vou desligar o telefone e irei ligar de novo, eu não aceito menos do que isso.

— vai lá Japinha.

— Mina: Se você quiser um registro na cara é só continuar.

— Tá, desculpa.

Ela desligou o telefone e ligou de novo, então atendi.

— Oi meu amor, como você tá minha princesa?

— Mina: Aí! Agora sim!

Eu ouvi umas risadas na porta da cozinha.

— Mas é sério meu bem, como você tá?

— Mina: Eu tô bem amor, eu as meninas estavamos fazendo as unhas e mudando o visual..

Franzi o cenho.

— Mudando como assim?

— Mina: Amanhã eu te mostro.

Eu fiquei imaginando o que ela aprontou.

Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho. (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora