Mina.
Tudo era tão lindo pela manhã.
Ele dormia serenamente sobre meu peito enquanto abraçava minha cintura com carinho, ele parecia um bebê dormindo e sinceramente era isso que eu amava nele, a sua simplicidade e seu jeitinho de ser, eu não sei em que momento a gente se aproximou tanto um do outro, mas eu poderia dizer que tudo naquele homem era lindo, seu sorriso, seu corpo, suas tatuagens e principalmente o seu amor por mim.
Mas eu não podia dar o mesmo amor a ele vivendo a vida que eu vivia.
E isso me destruía por dentro.
Ele se mexeu um pouco e enterrou o rosto no meu pescoço, ele estava nu ainda pelo o que vi, alisei suas costas com carinho, foi aí que ele abriu os olhos e olhou pra mim ainda sonolento e deixou um beijo no meu rosto e voltou a dormir como um bebê.
Aquilo me derretia de forma tão intensa.
Ele tinha uma mão por baixo do meu baby Doll apertando minha cintura de leve, depois de ver ele dormindo, deixei um beijo sobre o topo da sua cabeça e cedi ao sono novamente.
Após algumas horas.
Acordei com ele me enchendo de beijos e segurando meu rosto com carinho, não deixei de sorrir de olhos fechados, quando os abri eu vi ele apenas de calça e sem camisa, droga ele conseguia ser tão lindo, praticamente um Deus Grego, o sol entrava pela janela do meu apartamento e refletia nele.
Naquele momento ele era a única coisa que iluminava meu mundo.
Mas me lembrando das palavras de Momo..
“ A maior mentira que contou para si mesma é aquela de que sua vida não pode mudar, ela pode mudar sim mas isso depende somente de você.”
Então, minha vida pode mudar? A minha vida?
Ele me deu um sorriso alegre e bobo, Chaehyun se levantou da cama se esticando e pegando suas roupas pelo chão, eu ainda estava nua sobre a cama o que foi o estopim pra mim foi ele se enfiando debaixo dos lençóis só pra me abraçar e ficar entre as minhas pernas.
— Chaehyun: Japinha.. você se tornou a minha segunda coisa preferida..
Dei uma risada e acariciei seus fios.
— Qual seria a primeira?
— Chaehyun: Jogar Minecraft.
Franzi o cenho olhando para ele.
— Então o Minecraft ocupa o primeiro lugar na sua vida?
— Chaehyun: Prioridades meu amor, prioridades.
— Eu vou dar uma prioridade no meio da sua fuça seu emo.
Ele deixou alguns beijos pelo meu pescoço, suas mãos deslizaram para o meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho. (Michaeng)
FanfictionAté onde a gente pode ter tanta certeza do que a gente realmente é? Chaehyun, um homem trans tímido, retraído e bastante fechado após sofrer tanto bullying e transfobia, e ter passado a acreditar que era muito frágil para ser homem decide fazer algo...