Você só sabe dizer isso!?

26 4 0
                                    

Chaehyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaehyun.

Sim seus filhos da puta, EU TÔ NAMORANDO COM A MINA!

Eu não poderia estar mais feliz, acordei mais cedo graças a ela, a nossa conversa acabou na cama como sempre e honestamente eu nunca vou me cansar dela, Mina era uma mulher maravilhosa e é claro que eu vou dar todo meu apoio a ela nesse novo momento dela.

Agora que ela não era mais uma prostituta tinha muitas dúvidas e inseguranças, mas isso iria ser resolvido com o tempo, eu estava me arrumando para ir para a faculdade e claro depois da aula eu ainda tenho que treinar com o Jungkook, treinar com ele vem me ajudando tanto.

Eu tô ficando bom na porradaria, eu sei me defender e claro Jackson não cresce mais pra cima de mim.

Depois de estar pronto, minha namorada estava preparando o café da manhã ela estava tão linda, cheguei por trás cheirando seu cangote e enchendo seu ombro descoberto de beijos.

— Bom dia minha gata..

Ela suspirou e sorriu, porra que mulher apaixonante!

— Mina: Bom dia meu amor.. dormiu bem?

— Com você do meu lado tem como dormir mal?

Ela se virou para mim e colocou os braços ao redor do meu pescoço e abracei sua cintura, apesar das nossas diferenças de altura isso que a gente tinha não era menos admirável, muito pelo contrário, me deixava mais bobo por ela.

— Mina: Treinar com o Jungkook tá te fazendo muito bem.. você me segurou de um jeito ontem..

Ela sussurrou aquilo enquanto acariciava meus rosto e eu tava sorrindo que nem um idiota pra ela.

— Você acha?

— Mina: Sim.. você está mais forte e bruto na cama..

Mina passou a deixar beijos pelo meu rosto, apertei sua cintura de leve.

— Gatinha.. eu tô amando tudo isso mas eu preciso ir pra aula amor..

Ela deixou um selinho em seus lábios.

— Mina: Tudo bem meu amor..

Comi uma torrada,peguei minha bolsa, me despedi dela e fui pra faculdade honestamente eu estava feliz demais para acabarem com o meu dia, quando eu cheguei Jungkook e Jimin vieram correndo até mim.

— Que isso pessoal? Parecem que viram um fantasma..

— Jungkook: Cara.. o que a gente viu foi pior.. parece que te flagraram em um momento bem romântico.

Jimin me entendeu o papel, era uma foto minha e de Mina no meu carro só que um texto escrito.

Não bastava ser covarde e frangote, o imbecil se envolve com prostitutas, mas não é qualquer prostituta é a nossa querida Myoui Mina a ex-aluna de dança do bloco C, acho que entendemos o porquê dele estar tão cheio T estes últimos dia, tava tentando se sentir homem comendo vadia mas parece que “ele” falhou miseravelmente

Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho. (Michaeng)Onde histórias criam vida. Descubra agora