Until the end

322 40 3
                                    

Os lobos conversavam animadamente em volta da fogueira, conseguindo quebrar algumas barreiras com os vampiros aliados dos Cullen.

- E Alice, conseguiu o que precisa? - Edward parou ao lado da bruxa.

- Não sei do que esta falando - Maya encarou o moreno.

- Sei que ela e Jasper confiam muito em você - O vampiro encostou na parede - Eles me falaram que você é uma peça fundamental nisso tudo.

- Espero que eles estejam certos - Maya encara o chão.

- Sei que esta passando por todos seus limites para isso.

- Você não tem ideia picole - Maya da uma sorriso baixo - Preciso buscar uma pessoa amanhã, devo chegar em cima da hora.

- Um original? - Edward questiona.

- Quase isso - Maya encara as próprias mãos.  - Espero que nada disso seja em vão.

- Não será - Ele toca no ombro dela, abrindo um pequeno sorriso.

- Ei gatinha - Paul se aproximou da noiva, que abriu um mega sorriso. - Mason esta se esperando la fora.

- Ok, nos vemos amanhã - Ela sinalizou para Edward, saindo com o noivo.

- Maya, sei que esse vampiro é amigo de vocês, mas ainda é nosso inimigo. - Paul segura o rosto da bruxa - Por favor, tome cuidado.

- Falar que ele é meu amigo é muito forte, mas irei tomar - Maya da um selinho no noivo - Não mata ninguém até eu chegar, hein.

- Não prometo nada - Paul da uma risada baixa. - Estou doido para arrancar algumas cabeças.

- Se tudo sair como planejado, não iremos precisar. - Ela abraça o lobo. - Te encontro amanhã.

- Até amanhã. - Paul beijou a testa de Maya.

- Te amo - Os dois falam juntos, dando um sorriso.

Maya e Mason seguirem o caminho inteiro até Seattle segurando a emoção, era bem difícil manter a cabeça no lugar sabendo que eles chegarem no momento da batalha.

A bruxa estava de pé no aeroporto esperando ansiosamente o voo que acabava de pousar de New Orleans.

- Ele vai encontrar a gente super rápido - Mason gira a chave do carro - Sua energia esta no pico.

- Precisamos que ele apareça, Mase - Maya fala demonstrando que estava com receio.

- Maya, por qual motivo ele não viria? Você salvou o futuro da família dele. - Mason encara a bruxa.

- Exato, por que eu não viria? - A voz forte soou atrás da bruxa, fazendo ela virar rápido.

- Você veio - Maya sorriu para o vampiro.

- Você chamou! - Ele afirmou abrindo os braços para abraçar a bruxa.

O caminho inteiro de Seattle até o local da batalha foi parecendo um jogo de perguntas e respostas. Já que a arma secreta da bruxa precisava estar a par de toda situação.

- Ela é mesmo igual aquele rapaz do livro? - O vampiro perguntou do banco de trás.

- Sim - Maya olha para o rapaz - Acho que ela vai crescer ate uns vinte e pouco. E vai estagnar até ele.

- Ok. - O vampiro fala.

- Ela não é um perigo. - Maya vira encarando o moreno, que a fita por alguns minutos.

- Minha família confiou nosso futuro a você, Maya - Ele faz um pausa - Eu confio em você.

- Obrigada - Ela sorri tímida e tira um anel da bolsa - Fiquei sabendo que estava sem o anel.

- Ficou sabendo? - O vampiro questiona.

- Maya escuta os ventos - Mason fala soltando uma risada.

- Mais um motivo para confiar em mim - Ela entrega o anel do sol - Fiz sobre meu sangue.

- Obrigada Maya - O vampiro sorri colocando o anel no dedo.

- Sei como é difícil governar, vi isso com meus próprios olhos em Nova Orleans, deve ser mais difícil ainda sem um anel. - Maya comenta indicando onde Mason deveria parar o carro.

- Prontos? - Mason encara a bruxa e o vampiro que saltam entrando na floresta de pioneiros que estava com a neve alta.

Maya fez sinal para os dois rapazes pararem de andar quando avistou Alice parada na frente de Aro.

- Ela conseguiu a testemunha - Maya comenta baixo.

- Esses são os Volturi? - O vampiro comenta com surpresa na voz, e ve o bruxo concordar - Mas eles são velhos.

- Não os subestime - Maya encara o amigo - Você mesmo se ensinou isso.

- Não importa o que eu mostre a você - O trio escuta a voz de Alice, que parecia descontente. - Mesmo quando você vê, você não muda de ideia.

Maya entendeu que esse era o sinal que o plano A tinha falhado e antes mesmo que Aro pudesse se pronunciar ele começou a agitar as árvores, chamando atenção para sua entrada, onde Mason e o vampiro lhe seguiam.

- Maya? - A voz de Alec soa atrás de Caius.

- Ola querido - Ela diz com desdém para o vampiro. Virando em seguida para Aro. - Você deve ser o chefe do Clã Volturi, sou Maya Black, a bruxa da dinastia Makah.

- Makah? - Aro repete mostrando surpresa.

- Achei que estavam extintas - Marcus encara a morena, que não muda um músculo do rosto serio.

- Nunca estivemos - A morena completa.

- Além de aliar a lobos, eles são aliados de bruxos também - Demetri fala colocando lenha na situação, mas Aro levanta a mão interrompendo.

- Não qualquer bruxo - Maya da um pequeno sorriso - Mas da linhagem que criou a tão nobre família Volturi.

- É um prazer conhecer uma fonte inestimável de magia - Aro comenta puxando a mão da morena, que lhe entrega. - Diferente do que ele estava acostumada, nada aparecia na sua mente, fazendo ele lançar um olhar confuso - Intrigante. - Ele deu um sorriso irritado - Como estava falando para Alice, mesmo entendendo que a criança não é um vampiro recém criado, não podemos deixar essa situação assim

- Ah podem sim - O vampiro moreno falou atrás de Maya, já perdendo a paciência com o Clã inimigo.

- E quem é você para falar assim ? - Caius da um passo irritado.

- Sou Marcel Gerar - O vampiro falo com um tom superior. - Enviado da família original Mikaelson. - Maya repara a feição de Marcus e Caius mudar - Acredito que não vão querer que NiKlaus e Elijah fiquem sabendo que você atacou uma bruxa protegida da família.

- Ninguém atacou ninguém - Aro falo com um tom de brincadeira.

- Conhece mesmo seus aliados, Aro? - Marcel questiona soltando uma risada no final - Maya Black é um membro do conselho de Nova Orleans, representando as bruxas que regem a alta cúpula da magia. Onde ela reside é terra protegida. Qualquer vampiro ou outra criatura que tentar atrapalhar a paz nessa região, estará em divida com Os Originais.

Maya levanta a mão novamente para o vampiro, que demora, mas acaba dando a chance da bruxa lhe mostrar.

Os olhos de Aro se arregalam e ele da um passo para trás, Maya sente tanto a floresta como os lobos ficando mais alertas.

- Esse é seu futuro - Alice fala chamando atenção do vampiro novamente - A menos que mude seus próximos passos.

- O qual aconselhamos - Mason fala com as mãos no bolso, encarando Alec principalmente.

- Não podemos mudar, a criança ainda pode ser uma ameaça - Caius fala ao lado do irmão.

- Ela não é e não sera - Maya fala com forçana voz, mostrando o compromisso que tinham em fazer Renesmee não ser perigoso.

- Não temos motivos para lutar hoje - Aro diz levantando a mão aos borburinhos de seus aliados.

Maya e Marcel deram um sorriso convencido para o vampiro, que devolveu um sorriso irritado, virando para ir embora.

A magia que habita em nós | Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora