Ouçam com a música ao lado.
- Mãe o que estas a fazer ?
- Estou a fazer as malas, nós vamos para casa.
- Mãe, por favor .. Não faças isso.
- Isto é para o teu bem.. - ela disse e continuou a colocar as minhas coisas dentro das malas.
- Como assim.. Para o meu bem??! Tu achas que me levares agora de volta para nossa casa vai mudar tudo??- Sim, tu já sofreste demasiado por aquele rapaz. E depois do que me contas-te eu não posso continuar ver-te assim. Ele não te merece. - ela disse sem me olhar nos olhos.
- Mas mãe...
- Porra Mary, ele não beijou outra rapariga e também engravidou uma qualquer. Eu não quero que vás pelo mesmo caminho... Por favor filha.
Eu nada disse. De certeza que o meu silêncio bastava.
Ela começou a descer as escadas e eu fui a trás.
- vou ter saudades madrinha... - disse.
- Eu também minha querida....Muitas.- Eih priminha, não chores ... E pega isto.. - falei e dei-lhe o meu bilhete para o concerto.
Meu deus custou tanto mas eu tinha de o fazer.
- Não..não .. Fica com ele.
- Tens a certeza ?!
Ela apenas acentiu!
- Liga-me quando chegares... Isto aqui não vai ser a mesma coisa sem ti pequenina..
- claro.. Obrigada Isaac ... Obrigada por tudo mesmo.
Dei um abraço a todos e sai.
E aquela sensação estranha apareceu em mim novamente ..
E apartir dai tudo passou em câmara lenta...
Ele a sair do carro ... Ficar parado enquanto me olhava nos olhos .. E sem prenunciar uma única palavra ele mexeu os lábios.Eu amo-te Mary!
E uma lágrima escorre pelo meu rosto.
Eu odiava-o neste momento, mas a vontade de estar pelo menos mais uma vez em seus braços foi maior...
E corri até ele...E o abracei com as minhas maiores forças e sussurrei em seu ouvido ..
- Eu amo-te Harry... Nunca te esqueças de mim!
E sai de seus braços e a falta de contacto entre nós me causou um arrepio...
E um ultimo beijo foi trocado entre nos.
' O último beijo '
Não aguetei e sai de seu aperto e corri ate minha mãe com as lágrimas ainda em meus olhos ..
- Vamos mãe... Por favor ...
E logo ela deu partida e um menino indefeso apareceu em minha visão ...
Ele se ajoalhou e colocou as suas mãos no seu rosto coberto de lágrimas.
Aquilo partiu o meu coração em infinitos pedacinhos ...
E senti que nunca mais se iam voltar a juntar ...Eu queria tanto sair de dentro do carro e ir ate ele e dizer que tudo ia ficar bem e que íamos ficar juntos para sempre.
Mas as nossas vidas são muito diferentes.
Ele ia ter um filho ...nada ia voltar a ser como era ...
NADA...
Do nada aparece Isaac e da-lhe um abraço... Sorri com o seu gesto...
Harry ergueu uma ultima vez a cabeça e pude ver seus olhos vermelhinhos e seu nariz ingualmente.
Ai o o semáforo ficou verde e nunca mais o vi...
(...)
Chorei o caminho todo..
Simplesmente não conseguia parar ...
Olhei para o bilhete do concerto ...E uma lágrima caiu e coloquei o pequeno papel em meu coração junto com uma foto minha e do Harry ... como se aquilo pudesse parar a dor no meu coração!
- Filha ..
- Não mãe... Por favor ...
Ela se calou respeitando a minha dor ...
Ela não sabia que estava a cometer um dos maiores erros da sua vida..
Ela não sabia ..Mensagem on:
De: My Harold
Para: me
Eih linda ..
Sabes custou muito deixar-te ir.
Aquilo que eu mais queria era não te ter deixado ir.
E prender-te a mim para sempre.
Quero que saibas que vou fazer um teste de gravidez e que não vou assumir nada até saber se o filho é meu ...
Ou se ela está realmente grávida.
Por favor quando chegares diz alguma coisa ...
Vais estar sempre no meu coração ..
Eu amo-te Mary James!
Xx H....
Auch aquilo ainda me fez pior...
Derrepente sinto o meu telemóvel ser puxado ..- eih ...o que estas a fazer mãe??!
- eu fico com isto ...tu não vais precisar...
- Tu não podes fazer isto, eu sou maior de idade... - reclamei.
Nada disse e continuou o seu caminho.
----------
Então ??
Assustei as minhas meninas|os ahahahahMais uma vez obrigada por tudo
..
Digam o que acharam e façam o favor de ser felizes ❤Xx Joana ❤
LEIAM A FIC DA @oldboss
" Snapchat"Ela é muitooooo fofa e a fic MARAVILHOSA ❤❤❤
UM BEIJINHO PARA TODAS AS JOANERS ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWITTER |Em Revisão|
Fanfiction@Harry_Styles follow you. Jesus Christ! - Penso que sendo o mundo redondo, um dia nos encontraremos. Harry & Mary Copyright 2015 © All Rights Reserved Rant: #2 in ficção de fãs (10/08/2015) OBRIGADOOO *-* ® Capa: @Crazy__Love__1D