71 Days (parte 2) *-*

7.1K 429 48
                                    

* aconselho a ler com a música que está na multimédia... *

As minhas mãos suavam, as minhas pernas tremiam, eu tenho que conseguir dizer o que eu sinto.

Eu não consigo guardar isto para mim por mais tempo..

Chegámos ao quarto e ficámos de frente para o outro, da última vez que estive aqui, nós nos beijámos.

- Então amor, o que se passa? - ele perguntou

- Harry, eu não sei como dizer isto, eu nunca senti isto por ninguém, por um lado isto é errado mas por outro parece ser a coisa mais correta a fazer. - falei muito baixo

- Mary, o que se passa, estás a assustar-me- ele disse já com alguma preocupação no rosto.

- Harry, eu sempre gostei imenso de ti, mas à uns tempos esse simples " gostei.. " tornou-se em algo maior... Isto tudo é muito estranho.

- Tu amas-me ? - ele perguntou

- Eu acho que sim... - não consegui acabar o resto da frase, os meus lábios foram encontro aos dele, eu tinha que o fazer, os seus beijos tornaram-se o meu oxigénio. Aqueles lábios tão desejados por muitas raparigas estavam agora colados aos meus. A famosa dança voltou a realizar-se entre as nossas bocas.

Mas parei.

- Desculpa, eu não devia... - sai do quarto dele, meu deus o que é que eu estou a fazer, à pouco tempo estava quase a morrer de desejo e agora estou a fugir.

Meu deus por favor ajuda-me o que é que eu faço, eu preciso daquele homem mas ao mesmo tempo tenho tanto medo.

Encostei-me a uma parede e desci por ela a baixo, uma lágrima já começou a descer pelo meu rosto e logo as suas amigas vieram atrás, eu não sei o que fazer, estou completamente perdida.

Senti dois braços me rodearem, o seu cheiro inconfundível.

- Desculpa, desculpa eu não devia te ter beijado, a minha cabeça está a mil à hora, eu não sei o que fazer. - falei com o choro pelo meio..

- Tu amas-se? - ele voltou a fazer a mesma pergunta

- sim, muito eu não consigo explicar....

- chhh, - ele meteu um dos seus dedos em frente aos meus lábios em sinal para eu me calar... - eu também te amo, e também não sei explicar, mas eu sinto tanta necessidade de te beijar, de te proteger, de te fazer ser minha.

- tu amas-me mesmo? - agora foi a minha vez de perguntar porque o que ele tinha dito na minha cabeça e na de toda a gente não era possível.

- sim e muito. Eu necessito de ti, dos teus lábios, mas isto é tão estranho. Tu pões-me completamente maluco, o que é que tu me fizestes rapariga....

- Acho que precisámos de pensar, os dois... vamos fazer uma coisa, o concerto é daqui a 19 dias, durante estes dias nos vamos pensar no que realmente sentimos um pelo outro, e no dia do concerto vamos ver o que poderá acontecer....poderá ser o melhor dia das nossas vidas ou até o pior...

- Gosto da ideia, embora vai ser difícil estar longe de ti durante 19 dias, mas eu aceito....
Então vemo-nos daqui a 19 dias amore. - Ele disse de uma forma muito carinhosa.

- Daqui a 19 dias meu Príncipe ....

-------

amei, meu deus, eu amei este capitulo...obrigada pelos comentários do capitulo anterior,, muito obrigada amores da minha vida...... eu vos amooooooooooo

Xx Joana :))))

TWITTER  |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora