75 Days *-*

5.4K 383 37
                                    

Tudo estava escuro...

Tudo em mim estava escuro e sem vida.

Eu não sabia o que fazer, não sabia como reagir, apenas queria sair daqui e voltar para os seus braços.

Pov' Isaac

Mil coisas me passavam pela cabeça, ela nunca mais veio para casa desde o almoço com um tal de Luís.

Eu estava muito preocupado, muito mesmo.

Eu não o queria fazer mas eu tinha de lhe ligar.

Ele tinha me dado o seu contacto caso acontecesse alguma coisa com a Mary.

Por isso decidi ligar e perguntar se sabia de algo...

- Sim?

- Harry, sou eu o Isaac o primo da Mary.

-porra..Eu não quero saber mais dela - ele já ia desligar mas intervi

- Espera não desligues, eu não sei o que se passou mas eu apenas te quero perguntar se tens alguma notícia dela. É que desde ontem que não a vejo e estou a ficar preocupado.

- Pergunta ao seu amiguinho Luís ele é que deve saber, eles ontem estavam aos beijos. - falou ele com uma voz irritada.

- Aos beijos????!

-sim, ela é que escolheu .. Sabes eu estava realmente a gostar dela..

- oh, eu não sei o que dizer..

Mas por favor se souberes de algo diz.

- não digas nada.. Ok

Agora tenho de ir. Adeus. - falou e nem me deixou dizer de volta.. Desligou bem na minha cara, que descarado!

Eu estava muito preocupado, eu já não sabia o que fazer.

Ia a guardar meu telemóvel no bolso quando ele começa a vibrar novamente.

- sim?

- Issac? - falou uma voz que não me era estranha

- sim, o próprio, quem fala?

- eu sou o Luís, aquele amigo da Mary.

- sim, já sei quem é. Passa alguma coisa com a Mary ?

- não, é só que ela vai ficar aqui na minha casa. Era só mesmo para avisar.

- A ta.. Mas eu posso falar com ela? - perguntei .. Está conversa estava a achar muito estranho. Tive uma ideia..

- ela está dormindo...- ele falou nervoso (?)

- mas eu queria realmente falar com ela. - antes de mais, abri uma aplicação que um amigo meu me indicou, ela consegue localizar o sitio de onde vem a chamada, coloquei em alta voz..

- sabe é que ela está dormindo tão bem, eu não queria acordar ela..

- está bem, amanhã me ligue, adeus..

Não dei tempo para ele falar, desliguei pois já tinha aquilo que precisava..

Eles não estavam muito longe daqui.

Pov Mary

Eu nunca estive com tanto medo.

Medo de nunca mais ver minha família, medo de tudo....

Luís saiu à um tempo, ele disse que ia comprar umas coisas e que voltava rapidinho..

E disse também que se eu fizesse alguma asneira que eu depois sofreria as consequências..

Ele metia medo.

O seu olhar escuro, sem qualquer sentimento..

Eu nunca vi ele assim.

Comecei a ouvir uns sons estranhos eu estava a ficar assustada.

Eu não sabia onde estava, podia ser qualquer pessoa, e eu ali. Indefesa e sem qualquer tipo de proteção!

-MARY - ouvi meu nome, eu conhecia essa voz.

Eu queria responder, queria chamar por ele, mas a corda em minha boca, não deixava.

Segundos depois vejo a porta a ser arrombada e Isaac muito preocupado, ele veio até mim correndo...ele estava tentando me libertar.

Até que ele apareceu!

Pov Issac

 

Eu sabia que aquela conversa estava muito estranha

Eu sabia que algo se passava..

Fui logo ter com ela, e comecei a tentar tirar as cordas.

Até que ela começou fazendo barulhos estranhos.

Eu já ia tirar a corda em sua boca quando de repente, se ouve um barulho..

E tudo ficou preto......

 

*********

Uuuuuu suspense aahahahah

Oiiiii meus Amores

Gente eu não sei como vos agradecer

Vocês são maravilhosas/os

Todos os comentários, votos, visualizações.

Meu deus.

121K visualizações

Eu quase morri

Eu adoro vocês

Obrigada por tudo

Xx Joana

TWITTER  |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora