74 Days (parte 2) *-*

5K 393 84
                                    

** leiam com a música que está na multimédia **

POV Harry

- Então meu, o que se passa ??!- Perguntou Liam quando cheguei ao pé deles.

- A Olivia.. - ia falar mas Niall me interrompeu

- Mas o que é que essa gaja fez agora??

- Ela ....

POV Mary ( Hora do almoço )

Hoje o dia estava tão lindo, era raro estar assim o tempo em Londres.

Luís tinha me convidado, para vir almoçar com ele e eu aceitei. Espero que ele já tenha percebido que eu não gosto dele, ele é mesmo simpático mas eu não consigo gostar dele pois a minha cabeça está sempre a pensar "nele".

- A comida está muito boa!

Ele falou tirando-me dos meus pensamentos!

- Sim, está realmente muito boa...

Ele ficou breves segundos a olhar-me, eu não gosto que me olhem durante muito tempo.

Parece que estão a tentar descobrir algum defeito ou outra coisa qualquer sobre mim.

Isso me incomoda muito.

O resto do almoço foi feito num completo silêncio.

Ele estava muito estranho.

- Mary, eu preciso de fazer uma coisa - ele falou quando estávamos a sair do restaurante.

- O quê??!

Perguntei confusa.

Segundos depois senti novamente seus lábios nos meus.

A primeira vez que isto aconteceu eu ainda retribuí e conseguia sentir sentimento da parte dele.

Mas agora não.

Afastei-o rapidamente de mim e a minha palma da mão foi ter à sua cara.

- Nunca mais voltes a fazer isso.- eu disse

Eu não sei o que me deu para lhe bater, mas eu sentia que precisava de o fazer.

Ele agarrou o meu braço com muita força e levou-me para dentro do seu carro.

Eu queria sair mas ele logo trancou as portas e começou a dirigir.

Passado um tempo vejo um tipo de floresta. Eu estou a ficar com muito medo.

Eu não sei o que se está a passar.

- Se fugires daqui eu não sei o que te faço.

Ouço o som das portas a serem destrancadas e logo abro e corro, corro o máximo que consigo.

Paro um pouco para tentar respirar, mas logo ouvi um som atrás de mim.

Olhei para trás e vi um vulto a aproximar-se.

- NÃO VALE A PENA FUJIRES SUA CABRA. - ouvi.

Eu estava cheia de medo.

Como é que ele mudou de uma pessoa carinhosa e gentil para uma pessoa bruta e sem sentimentos.

As minhas pernas não aguentavam mais... Senti o meu braço ser agarrado novamente mas com mais força

- eu disse para não fugires, mas a menina pensa que é tudo à maneira dela. Mas sabes, estas errada muito errada. Aqui quem manda sou eu.

- Por favor larga-me, Luís eu não te fiz nada.- pedi com a minha voz de choro.

- Cala-te sua Cabra. Tu fizeste muita coisa... Quando eu quero uma coisa, eu vou tela... Mas se eu não tenho, ninguém mais tem.

- Luís, tu não tas bem, eu posso te ajudar - supliquei.

Este não é o Luís bonito e simpático para toda a gente.. Os seus lindos olhos azuis estavam agora mais escuros e sombrios. Ele não era ele.

Ele praticamente me arrastou e me levou para uma pequena casa abandonada.

- Luís por favor, eu posso te ajudar... Tu não tas bem.. - falei mas logo a sua mão veio encontro a minha cara e um ardor foi sentido.

Eu chorava, chorava muito.

" Ajuda-me Harry " pensei !

-----

meu deus... ahahahaha

não se esqueçam de votar e dizer o que acharam,

lots of love

Xx Joana

Livro novo de divulgação de fic

Se alguém quiser dedicação, diga :))

TWITTER  |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora