67 days *-* O Encontro :"(

8.9K 535 76
                                    

** aconselho a ler com a música na multimédia **

- Tia, pode me emprestar um carro, cria ir passear um pouco por aí - perguntei

- claro minha linda, mas tens a carta?

- sim !

- muito bem as chaves estão em cima da mesa da entrada e alguma coisa liga, adeus - a minha tia disse e despedi-me dela.

Peguei nas chaves do carro e sai... Estava um dia lindo, queria tanto vê-lo....

Coloquei a chave e pôs o carro a trabalhar dando logo o arranque.... Não tinha sitio para onde ir, apenas apreciar... Londres era muito diferente do que eu sempre pensei.....

Parei no semáforo e esperei que ficasse verde....

Quando o sinal mudou pôs novamente o carro a trabalhar e começou a andar, mas logo senti uma forte pontada em todo o meu corpo e logo em seguida tudo ficou preto...

Pov. Harry

Eu já sabia que a Mary estava em Londres... Decidi procurá-la, eu tinha de a achar.... Olhei para a foto de fundo do meu telemóvel por uns segundos.... Ela estava linda, os seus olhos brilhavam, o seu sorriso perfeito.... Quem não se apaixonaria por ela?

Volto a olhar para cima e não reparo no carro à minha frente....o carro já ia demasiado depressa....eu não consegui parar a tempo....

(...)

Senti uma forte dor de cabeça, abri os olhos e vi uma carro quase desfeito à minha frente... Via pessoas à minha volta... A perguntar se eu estava bem... Eu não conseguia dizer nada. Apenas me levantei, não sabia o que se passava, apenas tinha um pressentimento que tinha de ir ao outro carro.

Sai, mal conseguia andar mas eu tinha de lá ir...

Cheguei mas perto e vejo um ser coberto se sangue com alguns cortes no peito... Olho para a sua cara...eu... Eu não podia acreditar... Peguei no meu telemóvel, e olhei para a foto de fundo e novamente para a rapariga que eu tinha atropelado....na- não.. Não... Não...... NÃOOO

Não aguentei mais e cai de joelhos no chão, a chorar como um bebê... Rapidamente sinto uns braços a minha volta e a ser puxado para trás....

- LARGUE-ME, LARGUE-ME POR FAVOR.... SALVE A RAPARIGA ....Salve a rapariga que eu amo...- disse com dificuldade pois o choro dificultava....

EU ACHO QUE MATEI A RAPARIGA QUE EU AMO ...

TWITTER  |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora