78 Days (parte 2) *-*

5.4K 341 92
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS *IMPORTANTE *

POV' Harry Styles

- S. Styles, está aqui uma menina que diz que quer ver o senhor!
- hm quem é? - disse
- Ela diz que é uma amiga sua. - disse minha empregada que vem de vez em quando limpar minha casa.

Será que Mary veio mais cedo?!

Hm era tão bom!

- olá

Está não era a sua voz, está não é Mary.

- Tu?! Eu já te disse para te afastares.

- Ei calma ai! Como conseguiste vir para aqui no meio da tour?

- Nao me peças para ter calma. Não tens nada a ver com isso. AGORA SAI DA MINHA CASA. - disse com o meu tom de voz elevado e puxando meu cabelo para trás.

- Eu vou, mas primeiro preciso de te dizer uma coisa. - disse Olivia que estava à minha frente.

- então diz! Rápido.

- Eu... eu estou grávida! - disse e abaixou a cabeça.

- O que?? Não pode.. Nos só fizemos aquilo uma vez.

- Isso não quer dizer nada. Eu agora tenho um bebé teu. Dentro de mim.

- como é que sabes que é meu?! - falei revoltado, isto não podias ser verdade, o que vai ser da minha vida.

- Queres que te faça um desenho??!

- MEU DEUS... Isto não pode ser verdade.... Eu amo a Mary eu não vou ficar contigo só porque estás grávida de um filho meu. Eu posso te ajudar em tudo mas eu não vou fingir que estamos apaixonados .

- Harry, e a imprensa?! Tu não podes.. Tu tens de ser meu. - ela disse e veio até mim e me abraçou à força.

- Oliva larga-me. Eu e tu não existe. - falei e apontei para nos os dois.

Ela já chorava, chorava muito.
Mas a única pessoa que estou preocupado neste momento é a minha Mary. Como é que ela vai reagir a isto. Ela vai me deixar.

- Olivia, eu não vou assumir filho nenhum enquanto eu não tiver a certeza que esse filho é mesmo meu.

- Mas ele é teu! Acredita em mim. - ela disse

- É difícil acreditar em ti sabes.

- Eu sei, desculpa, desculpa tudo o que eu te fiz. Mas eu fiz por amor.

- EU NÃO QUERO SABER DO TEU AMOR. PERCEBE ISSO. - eu não estava em mim. Eu precisava apanhar ar. Minha cabeça estava à roda.

- por favor, eu só te peço mais uma coisa. Um último beijo. - ela disse olhando nos meus olhos.

- eu não posso! Eu amo a Mary.

- Ela nunca vai saber, por favor!

Ela não deu tempo para falar e juntou os nosso lábios.

Nada, eu não sentia nada. Apenas sabia que estava a cometer um dos maiores erros da minha vida.

Ela prendia meu rosto em suas mãos.

Seria só um beijo não é.

Passado alguns segundos o beijo acaba. E Olivia olha para trás, fazendo eu repetir o mesmo gesto.
E meu coração para.

Uma menina indefesa e com umas bochechas completamente cheias de lágrimas apareceu na minha visão.
O meu coração se partiu em mil pedaços. E foi como uma facada em mim.

- bem eu vou indo - disse a pessoa ao meu lado.

Passando pela mulher da minha vida.

- Mary, isto não é nada do que estas a pensar.

....

Mal ela saiu por aquela porta,o meu coração com ela.

Porque nada corre bem!

Bufei frustrado com tudo o que estava a acontecer.

Eu ia fazer uma loucura, mas eu neste momento não quero saber do que as pessoas não dizer.

Corri até ao meu portão, e abri.
Revelando algumas fãs. Não deu tempo nem para elas refletiram que era mesmo eu. Pois corri até o meu carro. E ainda bem que continha as chaves do mesmo no meu bolso.

Entrei e liguei dando início à procura do meu coração que foi levado pela mulher que eu magoei.

Primeira coisa que veio à minha cabeça foi que ela não tinha ido para sua casa.
Isso eu tinha a certeza.

Andei por alguns sítios perto de sua casa,mas nem sinais dela.

Vou ter de ligar para ele.

Chamou, chamou e finalmente atendeu.

- o que queres?!
- eu sei que tu me odeias, mas eu preciso de saber uma coisa.
- sim, eu não gosto nada de ti. Mas diz...
- sabes um sítio em que a Mary, goste muito de ir?!
- eu não sei porque queres saber mas ela gosta de muitos sitios.
- Mas não tens um que ela tenha falado muito? - falei desesperado.

Ele pensou um tempo e finalmente falou.

- ela tinha dito que gostou muito de ir a um parque aqui perto.. Ela tinha ido lá com o Luís.
- diz-me onde fica. POR AMOR DE DEUS Isaac.

--------

Olá meus amores
Bem para quem não sabe eu no capítulo anterior tinha dito que ia fazer um grupo no whatsapp!

E fiz.
Vocês são muito fofinhas

JOANERS
AHAHAHA
Foi o fandom que elas criaram.
Eu gosto muito de vocês.....

Bem quem ainda quizer entrar no grupo é só mandar mensagem privada.

Outra coisa...
Queria que fizessem perguntas.
Sobre mim, sobre a fic, ou até perguntas aos personagens.
Ahahaha

Deixem nos comentários as perguntas.
Podem falar do capítulo e depois fazer outro comentário com a ou as perguntas com #askJoaners
Ahahahah

Ideia de umas das meninas lá do grupo.

Beijos meus amores
E não se esqueçam #askJoaners :D

Xx Joana :)

TWITTER  |Em Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora