[...]
Mint Bunmi
Eu cortei completamente o contato com o Ten, ele ainda tenta falar algumas vezes comigo mas eu só respondo o básico pra ele e ele entende que eu não quero conversa, está sendo bem difícil pra mim até porque eu realmente gosto dele, mas não posso voltar com ele mas admito que já passou várias vezes na minha cabeça fazer isso.
Acordei com o meu despertador tocando um pouco mais cedo do que o normal, hoje eu não iria pra escola, o BamBam vai viajar com os pais dele e queria que a Sunee fosse, mas como ela ainda é muito pequena eu vou ter que ir junto com eles.
Eu não estou muito no clima pra viajar e por causa disso eu até pensei em não deixar a Sunee ir pra eu poder ficar em casa, mas não seria justo com a bebê e nem com o BamBam então eu resolvi ir.
Levantei da cama, fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido, vesti a roupa que eu tinha separado na noite anterior, fui pra cozinha, preparei o café da manhã da Sunee e fui pro quarto dela.
A Sunee estava em um sono bem pesado e eu fiquei com bastante pena de acordar ela, tentei trocar a roupa dela com ela dormindo mas não deu certo e ela acabou acordando.
O BamBam me disse que a viagem não seria tão longa, no máximo duas horas, eu avisei pra ele que iria precisar fazer algumas paradas porque a Sunee não aguenta ficar tantas horas parada no carro, ele disse que estava tudo bem, mas ainda assim eu estou preocupada.
Terminei de vestir a Sunee, arrumei o cabelo dela com bastante dificuldade já que ela odeia que mexam no cabelo dela então ela tenta de tudo pra eu parar de mexer com ela, fomos para a cozinha, enquanto a Sunee tomava o café da manhã dela eu preparava o meu.
[...]
A viagem foi bem tranquila, a Sunee passou boa parte do tempo dormindo e quando ela estava acordada o BamBam ficava distraindo ela pra ela não chorar ou começar a reclamar.
Mint: Achei que os seus irmãos viriam.
BamBam: Era pra eles terem vindo, só que os mais velhos não conseguiram e a Baby quis ficar em casa.
Mint: Seus pais não tem medo de deixar ela sozinha?
BamBam: Tem um pouco, mas todas as coisas erradas que ela faz ela me conta, aí eles ficam mais tranquilos porque sabem que se ela tiver correndo algum risco eu vou contar pra eles.
A Sunee estava reclamando bastante de ficar no meu colo então coloquei ela no chão, ela foi engatinhando o mais rápido que podia até a mãe do BamBam. Desde que a Sunee se acostumou com eles ela ficou bem apegada a Sra. Bhuwakul.
BamBam: Tem problema se você e a Sunee dormirem comigo?
Mint: Não, tá tudo bem.
Ajudei o BamBam a colocar as coisas no quarto, a casa inteira é bem grande, o BamBam me falou que os pais dele vem pra cá todo ano desde quando ele era pequeno.
BamBam: Se você não se sentir confortável em dormir comigo eu posso dormir na sala, não tem problema.
Mint: Não tem problema, já disse, você deveria parar de pensar que eu te odeio.
BamBam: Desculpa - riu - só estou garantindo que você vai se sentir confortável.
Mint: Não se preocupa comigo, eu estou bem.
Eu e o BamBam ficamos por um tempo no quarto conversando, o Sr. Bhuwakul chamou a gente pra comer, fomos para a cozinha e a Sunee estava lá brincando com a avó dela.
Nesses últimos dias eu não estou comendo muito, desde que eu descobri a traição do Ten eu não tenho tido muito apetite, sempre que eu tento comer eu lembro dele e começo a me sentir um pouco mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Indesejada - BamBam
Подростковая литератураDois adolescentes sofrem mudanças drásticas em suas vidas, após descobrirem uma gravidez indesejada. BamBam × Mint (you)