[...]
Mint Bunmi
A Sunee completou 8 meses, ela está começando a engatinhar, ela ainda não sabe fazer mas ela tenta, com a bebê crescendo eu estou pensando cada vez mais em ir morar sozinha, não que eu não goste de morar com os meus pais, mas acho que se eu for morar sozinha eu vou ter mais independência e vou saber me virar melhor.
Eu já estava acordada a uns minutos conversando com o Ten, a gente está cada vez mais próximo e eu admito que estou gostando dele, mas eu não pretendo ter nada com ele porque eu tenho que cuidar da Sunee e provavelmente eu não vou conseguir dar atenção pros dois.
Me levantei da cama, fui até o guarda roupa, peguei o meu uniforme, tomei um banho rápido, me vesti e fui pro quarto da Sunee, a bebê estava sentada na cama observando o bichinho que tinha na meia dela.
Mint: Você nem chorou hoje - peguei ela colo.
O dia amanheceu bem chuvoso, diferente do que estava ontem a noite, coloquei a Sunee no trocador, troquei a fralda dela e aproveitei pra colocar uma roupa um pouco mais quente nela, fomos para a cozinha, cumprimentei a minha mãe que estava tomando o café da manhã dela.
Mãe: Não ouvi ela chorando, achei que ainda tivesse dormindo - estendeu os braços para eu entregar a Sunee pra ela.
Mint: Ela não chorou, quando eu entrei no quarto ela estava sentada no berço.
Deixei a a Sunee com a minha mãe e cortei algumas uvas na metade pra ela comer, tomei o meu café da manhã enquando dava as uvas pra Sunee, depois de tudo eu ainda tinha um tempinho antes de ir pra escola então fiquei com a bebê na sala.
Mãe: Eu vou te levar pra escola mas não sei se consigo te buscar, tenho que levar a Tricia no veterinário.
Mint: Tudo bem, eu volto sozinha pra escola.
A Tricia estava doente a uns dias, a minha mãe é muito apegada a ela, então esses dias a minha mãe esta vivendo em função da gatinha.
A babá da Sunee chegou, eu peguei as minhas coisas, me despedi das duas e fui pro carro da minha mãe, ela me levou pra escola, nos despedimos e eu fui pra minha sala.
[...]
O sinal bateu para irmos pra casa, agradeci a Deus silenciosamente por isso, guardei as minhas coisas e saí da sala acompanhada pelo Ten, hoje ele iria passar a tarde comigo lá em casa, eu comentei com ele que iria estar sozinha e ele se ofereceu pra ficar lá comigo.
O caminho até em casa o Ten não me deixou quieta nem por um segundo, a minha mãe não conseguiu ir buscar a gente então tivemos que ir a pé mas eu moro bem perto então não teve nenhum problema nisso.
Assim que eu cheguei em casa a Sunee já quis ficar grudada comigo, dei um pouco de atenção pra mas depois tive que ir preparar alguma coisa pra gente comer, a Sunee já tinha comido pouco tempo antes da gente chegar em casa.
Ten: Posso tentar pegar ela? - falou vendo a Sunee no carrinho de bebê.
Mint: Você pode tentar, mas provavelmente ela vai chorar.
Ten: Então eu acho melhor não, não vou saber lidar se ela chorar.
A Sunee e o Ten até que se dão bem, ele só não pode tentar pegar ela no colo se não ela começa a chorar e não vai mais querer ficar vendo ele fazer gracinha pra ela.
Com a ajuda do Ten eu terminei de fazer o almoço, arrumei a mesa e nós comemos juntos, depois que terminamos eu percebi que a Sunee estava com sono e levei ela pro meu quarto pra tentar fazer ela dormir.
[...]
Percebi que a Sunee estava dormindo, coloquei ela no berço e voltei pro meu quarto onde o Ten estava me esperando, essa tarde a Sunee ficou acordada mas pra minha sorte o Ten me ajudou do jeito que ele pode.
Ten: Conseguiu colocar ela pra dormir? - me puxou pra sentar no colo dele.
Mint: Sim, ela passou a tarde agitada então foi fácil.
Ten: Não acha que a gente deveria tentar ter algo mais sério?
Mint: A gente já conversou sobre isso, não tem como - falei mexendo na corrente que estava no pescoço dele.
Ten: Eu entendo que você tem a Sunee e que não vai ter como você me dar atenção toda hora, eu não vou te cobrar por atenção.
Mint: Ten, você tem que entender que não é só pela atenção que eu não vou conseguir de dar.
Ten: Então me explica, se você me explicar eu vou entender.
Mint: Tem várias coisas que a gente não vai poder fazer, não é toda semana que a gente vai conseguir sair, quase nunca a gente vai poder ficar sozinho, eu nunca vou poder ficar na sua casa por conta da Sunee, eu tenho mais responsabilidade que você, não vai ser a mesma coisa se você namorar outra pessoa.
Ten: Mint, eu não quero namorar outra pessoa, eu quero você, eu sei que vai ter várias coisas que não tem como a gente fazer porque você tem uma filha, mas eu não me importo, eu sei que a Sunee é a sua prioridade.
Mint: Você me deixa confusa, porque agora você tá falando que entende, mas falar é diferente de fazer.
Ten: Confia em mim, pelo menos dessa vez, eu não vou ficar cobrando nada de você e também não vou ficar bravo quando não der pra gente fazer alguma coisa juntos.
Mint: Me da um tempo pra pensar, não posso fazer nada que vai atrapalhar no cuidado da Sunee.
Ten: Tudo bem - tirou o cabelo do meu rosto e me deu um selinho - só não fica me enrolando, eu realmente quero tentar algo com você.
[...]
O Ten já tinha ido pra casa dele, a conversa que a gente teve na hora que a Sunee estava dormindo me deixou bastante pensativa, eu já tentei explicar algumas vezes pro garoto o porque não seria bom a gente ter um relacionamento serio, quando eu falo isso eu penso mais nele do que em mim, já que eu sei que se ele namorar qualquer outra pessoa os dois vão ter mais liberdade.
Terminei de dar o jantar para a Sunee, peguei ela no colo e fomos para o quarto dela, eu já tinha dado um banho nela hoje mas como ela se sujou enquanto comia eu resolvi dar outro, peguei um pijama bem quentinho e deixei tudo preparado, enchi a banheira, dei banho, vesti ela e voltamos para a sala pra ela ficar brincando um pouco.
Pai: Não vai comer? - falou quando me viu voltando pra sala.
Mint: Vou, só vou esperar a Sunee dormir.
BamBam
Eu estava deitado na cama esperando o meu horário para dormir, essa semana eu estou muito ocupado com umas coisas da escola, tanto que até agora eu não consegui ver a Sunee essa semana.
Comecei a pensar sobre a Mint e o Ten, eu já percebi que os dois são bem próximos e metade da escola acha que eles estão ficando, eu realmente espero que isso seja mentira, antes dos dois começarem a conversar com mais frequência a Mint falava comigo normalmente, como se a gente fosse amigos, provavelmente se os dois começarem a ter algo mais sério a Mint não vai mais falar comigo da mesma forma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez Indesejada - BamBam
Novela JuvenilDois adolescentes sofrem mudanças drásticas em suas vidas, após descobrirem uma gravidez indesejada. BamBam × Mint (you)