Illusion

539 46 13
                                    

Olá amizades!!! 

Vocês devem estar me odiando agora e, honestamente, eu também estaria. Faz - o quê? - três meses que não posto e por isso, eu peço desculpas. Ah, eu queria agradecer, de novo, pelos comentários, votos e tal, mesmo que eu ainda não entenda direito como funciona, eu sei que é algo muito bom pra fic, então muito, muito obrigada mesmo. Saibam que eu posso demorar o que for, mas eu vou terminar essa fic de uma forma ou de outra, risos. Enfim...

Enjoy! :)



–...you can tie me up in chains, you can throw away the key, but there's no trapped doors I'm not gonnna leave – a voz de Liam ressoava no quarto e, assim como das outras vezes, sua voz ia e vinha, mas ainda assim eu reconhecia aquela música de alguma forma. Eu sabia que já a tinha ouvido antes. E, certamente, devia ser algo muito especial, importante para nós dois – you're the truth I can't explain, you're the only one I see... It's not na illusion to me.

É, realmente aquela música tinha algo de especial.



Um Zayn sorridente andava em meio de uma multidão. O garoto, agora com 15 anos, andava ao lado de um garoto loiro de olhos azuis, eles conversavam alegremente e riam vez ou outra. Zayn arrumou a jaqueta no corpo e ajeitou o cachecol para que o vento frio não batesse em seu pescoço, até que em meio às pessoas, ele viu um par de olhos castanhos o encarando. Zayn sorriu e puxou Niall para que fossem até onde Liam os esperava.

– Hey Liam – Zayn se aproximando de onde ele estava e acenou com a cabeça para os outros garotos que estavam ali, que Zayn, aliás, tinha quase certeza que se conheceram na detenção da escola já que Liam passava mais tempo lá do que nas aulas em si. Talvez essa seja a droga de razão para que todas as garotas caiam matando por Liam. E alguns garotos também.

– Hey Z – Liam sorriu e por um instante esqueceu-se da presença de Niall ao lado de Zayn. Não que Liam não gostasse de Niall, longe disso, eles eram muito amigos e gostavam dos mesmos jogos no videogame - como não se dar bem com uma pessoa dessas? - mas ultimamente ele e Zayn estavam andando muito juntos, até demais, e isso o incomodava um pouco. Mas só um pouco Irish boy!

– Fala, Payno! – Niall praticamente gritou e Liam acenou para o loiro. Liam se despediu dos garotos e arrumou a mochila no ombro antes de se levantar e andar em direção aos dois amigos. E não, ele não fez questão de estar no meio dos dois.

– E então, vamos pra minha casa hoje? – Liam olhou para Zayn e Niall antes de continuar: – Meu pai trouxe FIFA 2008, que acabou de lançar lá nos EUA, pra mim da viagem que ele fez. Vou acabar com vocês!

– Claro que vai, assim como quando ganhou de mim por 11 à 2 no finado FIFA 2007 mês passado que você se gaba tanto... Ah não, pera! – Niall fingiu pensar por um instante e riu, enquanto Liam revirava os olhos e empurrava o loiro pra longe.

– Se fode, Horan – Liam disse, ainda rindo.

– Agora deu pra falar palavrão, Liam? – Zayn franziu o cenho e disse por fim. Liam olhou para o moreno e sorriu debochado antes de responder.

– Como se você não falasse – Zayn arrumou a mochila nas costas e balançou a cabeça.

– Não falo – O moreno disse com a mais pura certeza, franzindo o cenho pensando em todas as vezes que disse. Dez no máximo. Liam ergueu uma das sobrancelhas, rindo da cara de ofendido de Zayn.

– Ah, não mesmo. Até porque "porra de jogo inútil", "se fode, Payne" e "a puta da Sophia" não são palavrões – Liam sorriu e ergueu ainda mais a sobrancelha quando Zayn revirou os olhos e balançou a cabeça, escondendo um sorriso que insistia em aparecer.

Catch-22 (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora