O que você... sentiu?

617 39 10
                                    

        Poois é, eu disse que não demoraria tanto pra postar o capítulo e lá se foram dois meses. Que maravilha! Bom, vocês já devem ter percebido que eu sou a autora mais lerda do mundo, e isso me deixa revoltada, eu realmente queria ser mais rápida, mas, bem isso não é possível no momento rs.

        Desculpem a demora - mais uma vez.

        P.s.: Acabei de perceber que nunca contei pra vocês meu user no twitterkkkk é o mesmo que o daqui, notziamdrunk, ok? Me chamem lá qualquer coisa, caso queiram conversar ou puxar minha orelha pela demora.

        Enjoy!

        Meu peito ardia. O ar faltava em meus pulmões. Um som agudo e contínuo irritava meus ouvidos. Percebi que pessoas corriam apressadamente à minha volta e vi que ele estava, mais uma vez, desesperado.

         Liam e Zayn estavam sentados nas escadas da casa do mais velho, que agora tinha por volta de 11 anos. Ambos liam revistas em quadrinhos, Liam estando mais concentrados na história do que Zayn, este desviando o olhar da revista para o amigo algumas vezes e para a cadelinha de Liam, Brit, deitado no pé da escada em outras. O mais novo bufou.

        Liam olhou para Zayn, sabendo que algo o estava chateando. Ele observou o moreno franzir a testa ao encarar o céu ensolarado e logo depois encarar Brit, nunca parecendo ver as coisas de verdade. O moreno bufou de novo e encarou Liam, balançando a cabeça por um tempo.

        – Você tem certeza? – Zayn perguntou, ainda balançando a cabeça e franzindo o cenho. Liam riu da pergunta e assentiu antes de responder:

        – Tenho Z. Eu já disse que sim – ele riu novamente e colocou a revista em cima do monte entre eles, enquanto Zayn esperava pelo que Liam tinha a dizer – Eu sempre ia pra casa dele nas férias, além do mais ele é legal e meio doido. Os ares de Doncaster devem fazer algum mal à ele.

        Eles riem. Zayn assentiu e respirou fundo.

        Não é como se Zayn estivesse com ciúmes, ele não está, mas pelo que Liam vem falando nos últimos meses, ele e Louis pareciam ser muito próximos. O menino não parara de falar do primo desde que soube que ele viria morar em Bradford, pelo jeito, os pais e tios de Liam eram muito próximos e seus tios decidiram se mudar para a cidade. Sim, simplesmente decidiram se mudar: já procuravam por uma casa nova em outro bairro, por que não em outro estado – próximo da família e de locais mais bem frequentados? A casa que compraram não era muito longe da casa de Liam, mas ainda assim Zayn não gostou quando soube que seria a duas quadras da casa de Liam. Muito próximo, achava ele. Além do mais, a insegurança do mais novo voltou a aparecer, e se Liam o esquecesse? E se ele só desse atenção ao primo e esquecesse dele?

        Zayn afastou esses pensamentos de sua mente ao ver um carro preto sendo estacionado na frente da casa de Liam. O mais velho se levantou num pulo e olhou para Zayn, esperando que ele se levantasse também e foi repreendido de uma forma brincalhona quando não foi. Eles se olharam por alguns segundos, ambos sorrindo – mesmo não sabendo muito bem por que, Zayn sentia quase a mesma sensação de quando conheceu Liam, mas de uma forma diferente. Era mais... Normal.

        – PAYNO! – um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes surgiu na janela, sorrindo de orelha a orelha e acenando, ambos de uma forma exagerada, Liam riu e retribuiu os acenos.

        Zayn não ficou surpreso ao ouvir Louis chamando Liam de Payno, o menino já o havia contado que praticamente todos em sua família o chamavam assim desde quando era pequeno, não sabendo muito bem a razão. Zayn ficava aliviado em saber que era, provavelmente, o único que chamava Liam de Leeyum.

Catch-22 (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora