Zaynie?

699 48 22
                                    

        Olá, meus leitores queridos!!!

        Desculpem a demora pra postar esse capítulo, eu estava cheia de coisa pra fazer e, enfim...

        Vou postar o próximo capítulo em breve, não vai demorar taaanto assim e, mais uma vez, desculpa.

        Enjoy!

        Liam chorava compulsivamente ao meu lado e eu não podia fazer nada. Eu não conseguia. Forcei-me inúmeras vezes a tentar me mexer, pelo menos apertá-lo a mão, mas eu não conseguia. Nem uma única vez, nem um milímetro sequer.

        O som do choro de Liam foi cessando de vez e tentei resistir aquilo, pois sabia que aquelas imagens em minha cabeça iriam voltar novamente, mas por mais que a curiosidade em saber o que mais aquelas lembranças tinham a me preparar, ouvir Liam chorando do meu lado e eu simplesmente não conseguir fazer nada, absolutamente nada a respeito era algo perturbador.

        E antes que qualquer nova tentativa que eu fizesse fosse falha, uma nova imagem surgiu em minha mente.

              

              

        – Corre, Z! – Liam estava correndo. E correndo muito. Logo atrás dele vinha Zayn, um pouco mais devagar e mais atrás do mais velho. Ambos estavam com uma mochila nas costas, o que provavelmente só fazia com que a corrida fosse ainda mais cansativa. Liam virou a cabeça para trás para ver se Zayn estava muito longe, e mesmo que estivesse bem próximo dele, ele ainda gritou: – Vai mais rápido!

        – Eu... to tentando... Liam – o moreno respondeu com o fio de voz que ainda tinha. Zayn tentava recuperar o ar perdido, mas sua barriga já doía por correr tanto e suas pernas imploravam para que parasse, mas ele não podia fazer aquilo, estava muito perto de casa, era só mais uns metros até que chegassem lá, ele não poderia parar agora e deixar Liam sozinho.

        Liam.

        O garoto havia se metido mais uma vez em brigas na escola. Esta era a quinta vez no ano em que Liam era chamado na direção e dessa vez os pais seriam chamados na escola para conversar. O menino implorou para a diretora para que não ligassem para eles, mas ela disse não poder fazer nada, ela já o havia dado muitas chances, mas ele sempre voltava a repetir o ato. Faz três anos desde a primeira vez que Liam brigou com Josh, e ao longo desse tempo, muitas outras brigas foram entrando em seu registro. Umas mais graves que as outras, mas sempre sendo pelo menos chamados atenção, quer seja pela professora ou pela própria diretora.

        Zayn e Liam haviam acabado de cruzar a rua de onde moravam quando de repente Liam parou bruscamente de correr em frente a sua casa e, sem dar chances ao que vinha atrás de parar, o mesmo esbarrou no menino com tudo e se desequilibrou, caindo no chão, porém tendo sua queda amortecida pela própria mochila. Liam ficou parado estático olhando para sua casa como se tivesse visto algo aterrorizante, porém quando deu por si novamente, percebeu que o amigo ainda estava caído no chão devido o impacto - que ele nem ao menos sentiu – e logo tratou de se abaixar para ajudá-lo. O olhar de pavor fugiu de seu rosto e agora dava lugar a um sorriso torto encantador, que Zayn amava observar mesmo que não soubesse o motivo para tanto.

        – Desculpa – Liam puxou o moreno pelo braço e ambos gemeram pelo esforço, já que mesmo Liam sendo mais forte que Zayn, a mochila do menino rendia alguns bons quilos a ele. Zayn assentiu e começou a limpar o pouco da sujeira que tinha em sua roupa, sendo observado por Liam que agora não mais sorria e tinha uma expressão temerosa em seu rosto – Z-Zaynie... Eu não posso ir pra casa. Meu pai vai brigar comigo. A-a diretora disse que ligou pros meus pais e, Zaynie, ele... Ele vai me proibir de sair de casa, vai me tirar a TV. Ele vai brigar muito comigo. Ele... Ele... Ele não vai deixar eu te ver, Zaynie. Não deixa ele fazer isso.

Catch-22 (AU!Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora