Esfregando essa atualização na cara dos ateus desacreditados em deus e que ele fosse atualizar até o fim do mês. O tempo estourando, mas eu consegui, vai zoando!!! Indo dormir 4h da manhã por alguns dias qualquer um, mAs enfim, espero que a demora tenha valido a pena.
Enjoy!
– Como ele está? – Pela primeira vez, consegui ouvir uma frase completa, sem interrupções, ou qualquer uma das vozes indo e vindo. E também, pela primeira vez, a voz não era de Liam. Era mais aguda e parecia controladamente gritante, mesmo saído quase num sussurro. Louis.
– Os médicos disseram que ele vai ficar bem – Liam deu um longo suspiro e continuou – Eles dizem isso pra todo mundo.
– Você sabe que vamos estar sempre aqui por você, não sabe? – Louis não obteve resposta, ou então Liam simplesmente assentiu, não posso ter certeza. De qualquer forma, não tentaria mais nada, pois todas as tentativas eram falhas e eu acabava frustrado por não conseguir fazer nada.
– Ele... às vezes me chama, Louis – A dor transparecendo em sua voz. De toda a dor que senti até agora, vê-lo triste foi a pior delas – É como se ele... pedisse a minha ajuda. Dá até pra saber o porquê.
– Ei, Liam! Você sabe que não foi sua culpa, não é? – Liam soltou um longo suspiro, a voz já embargada – Cara... Pare de se culpar, não tinha como prever isso. Você não tem culpa de nada! Absolutamente nada.
– Ah, não Louis? – Liam fez uma longa pausa, a voz voltando ao normal, mas ainda assim como se, a qualquer momento, ele fosse chorar– Então por que eu me sinto tão culpado?
Liam não obteve resposta, ou então eu estava sendo levado de volta às minhas memórias. Malditas memórias. Eu claramente queria saber o que aconteceu comigo, o por quê de em todas as minhas lembranças, Liam estar ali e o por quê de apenas estas me serem mostradas. E é mais do claro também, que gostaria de poder ficar mais tempo acordado, aproveitar o momento, nos poucos momentos de lucidez que eu tinha, eu queria podê-los aproveitar mais. Vivê-los mais.
Até porquê, eu não sabia quanto tempo mais eu tinha.
– Seu infeliz, você disse que não faria perguntas idiotas! – Niall praticamente rosnou para Louis, negando com a cabeça repetidas vezes, com as bochechas ficando ainda mais vermelhas do que estavam antes por conta da ansiedade e raiva, enquanto Louis ria e dava de ombros– Não acredito que acreditei em você, por três rodadas eu acreditei em você. Esse é o pior jogo do mundo pra se jogar com você!
–Foda-se Nialler, responda – Louis sorriu torto e esfregou as mãos uma na outra. Niall passou a mão pelos cabelos loiros e grunhiu.
– Eu não vou responder – Niall arrumou-se na cadeira, onde Liam e Harry tambem estavam, tirando o boné e olhando para Louis, esperando pela reação do mesmo. Louis riu irônico e olhou contrariado para cada um dos garotos, esperando que um deles se manifestasse, chutando a perna de Zayn, sentado ao seu lado, depois que ninguém disse nada.
– Sem querer ser chato, mas você tem que responder, Nialler, faz parte do jogo – Zayn disse com certo tédio, que só comentou pela insistência de Louis, fazendo o loiro bufar – Cara, a pergunta nem é tão horrível assim, pra quê esse mau humor?
– Não, – Niall disse depois de um tempo, em meio a um sussurro.
– Não, não vai responder ou não, não gosta mais da Barbara – Liam perguntou como se fosse a coisa mais simples do mundo, o que fez Louis e Zayn rirem.
– Não, eu não... – o tom de voz de Niall foi abaixando até que fosse quase inaudível – Gosto... Eu sei lá, tá bom? Acho que não gosto mais dela, mas as vezes acho que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch-22 (AU!Ziam)
Nezařaditelné"Catch 22 é uma situação em que um resultado desejado ou solução é impossível de alcançar por conta de um conjunto de regras ou condições inerentemente ilógico, é uma ação contraditória e auto-destrutiva". Zayn Malik está em coma. Ele não sabe onde...