•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
ALERTA DE CONTEÚDO
Esta história contém conteúdo sensível relacionado a:
-palavrões explícitos
-sangue
-canibalismo
-assassinato
-mortes
-violência
- & mais
Caso não goste desse tipo de coisa, recomendo não ler, porém, para aqueles que gostam, boa leitura.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Depois de muita dedicação e esforço para vencer o último extermínio, e com o sucesso ao fazê-lo, Charlie estava verdadeiramente feliz com progresso que estavam tendo no hotel.
Diariamente, mais e mais pecadores apareciam nas portas do local, dispostos a encontrarem a redenção. Principalmente depois que Sir Pentious provou que isso era realmente possível.
Ah, Sir Pentious, o rosto da princesa se iluminou com um sorriso ao lembrar de seu amigo, e uma leve sensação de saudade percorreu seu corpo, mas seus pensamentos logo foram interrompidos por batidas suaves na porta de seu quarto, fazendo-a voltar a realidade.
—pode entrar - Charlie diz, se virando rapidamente para a porta, com um leve sorriso em seu rosto.
—amor, mais pecadores chegaram, estão esperando por você - vaggie entrando no quarto e esperando a princesa.
—ah claro, vamos - diz Charlie saindo da cama em um salto, completamente animada e indo em direção à vaggie.
Assim que a princesa e sua namorada chegaram ao primeiro degrau da escada, Charlie soltou um suspiro, evidenciando seu nervosismo, porém, logo em seguida balançou sua cabeça em negação, tentando afastar todos os pensamentos ruins que tentavam dominar sua mente.
Descendo os degraus em passos calmos, Charlie e vaggie chegaram ao último degrau das escadas, olhando em volta e se deparando com seus amigos na sala esperando por elas, exceto... Alastor, para ambas, a ausência de Alastor era extremamente comum, porém, Alastor não estar alí naquele momento tão especial, deixou Charlie um tanto quanto chateada.
—calma, amor, logo ele aparece - diz vaggie próximo ao ouvido da princesa, notando sua tristeza. Sua voz era suave e calma, passando uma sensação de conforto para Charlie, que apenas balançou a cabeça positivamente.
Com mais um suspiro, Charlie foi em direção à porta, e com um sorriso caloroso, à abriu, se deparando com milhares de pecadores em frente as portas do local, o que fez a princesa se assustar, ela logicamente esperava que alguns pecadores estivessem alí, porém, não imaginava que seriam tantos.
Charlie tentou controlar o mar de pecadores e de falas agitadas à sua frente, porém, sem sucesso. Até que as falas e a agitação dos pecadores cessou, a princesa não entendeu muito bem o motivo dessa parada súbita, e no instante que as falas cessaram, ela notou a expressão das pessoas a sua frente mudar rapidamente, de animação para... Medo.
Foi então, que Charlie se virou para trás, se deparando com Alastor, o que fez o rosto da princesa se iluminar com um leve sorriso. Em seguida, Charlie deu espaço para que Alastor ficasse em seu lugar à frente dos pecadores.
—bom, meus caros, peço para que façam uma fila, assim, Charlie conseguirá atender vocês da melhor forma possível. - a voz com o filtro de rádio de Alastor, ecoou pelo mar de pessoas silenciosas à sua frente, logo em seguida, todo obedeceram a ordem, formando uma única fila em frente as portas do hotel.
—obrigada... - Charlie disse, em um sussuro para Alastor, que apenas alargou seu sorriso em resposta. Logo em seguida, a princesa voltou sua atenção aos pecadores, atendendo um por um, sempre com um sorriso caloroso em seu rosto.
[...]
Depois de um longo tempo atendendo todos aqueles pecadores, Charlie finalmente pôde descansar, o hotel estava em uma paz incrível, o que era até estranho para a princesa, o silêncio se estaurou no local, quebrado apenas pelas falas baixas de Angel e Husk no bar, e pelas próprias falas de Charlie e veggie, e Alastor... bem, estava em seu quarto.
—viu, amor? Eu disse que ele apareceria - diz vaggie, despertando Charlie de seus pensamentos.
—ah, é... - Charlie diz, com um leve sorriso em seu rosto. —acho que é hora de uma atividade, não é? - a princesa diz, com um tom animado, se lembrando do que havia preparado para o dia.
—ah, verdade, vou chamar o pessoal - diz vaggie se levantando do sofá e indo em direção as escadas.
—tá bom, eu vou chamar o al, quem sabe ele aceita - diz a princesa, com um tom de animação evidente em sua voz, subindo as escadas com rapidez, indo em direção ao quarto de Alastor.
Assim que chegou ao quarto, Charlie deu suaves batidas na porta, a abrindo levemente em seguida.
—Al? É... Posso entrar? - diz Charlie um pouco relutante, antes de dar alguns passos para dentro do ambiente, o local estava preenchido por um som de jazz suave, que transmitia uma sensação de calma para o quarto.
—já está fazendo isso, querida - a voz de Alastor ecoou atrás de Charlie, o que fez a princesa dar um pequeno salto e se virar para trás rapidamente.
—ah, você tá aí... É... Vamos fazer uma atividade agora, gostaria de se juntar a nós? - Charlie diz, um pouco sem jeito ainda se recuperando do pequeno susto que tomara.
—eu adoraria, minha cara - Alastor diz, seu sorriso se tornando suave, fazendo o rosto da princesa se iluminar com um sorriso animado, logo em seguida, o overlord conduziu Charlie para a porta do quarto saindo logo em seguida.
Assim que sairam do quarto de Alastor, o restante do caminho até o saguão do hotel foi silencioso, um silêncio reconfortante, pelo menos para Charlie.
Assim que chegaram ao saguão, alguns dos pecadores já estavam lá, além de Vaggie, Husk, Niffty, Angel e Lúcifer, todos os seus amigos reunidos.
Por mais que isso fosse comum em dias de atividade em grupo, Charlie sentiu uma sensação diferente dominar seu corpo. Talvez fosse pela presença de Alastor, a princesa não sabia muito bem, porém, resolveu deixar isso de lado e focar na atividade por agora.
[...]
No início, a atividade foi um pouco caótica por conta de todas as brigas, porém, Charlie conseguiu acalmar o ânimo dos pecadores, e quando não conseguia, Alastor o fazia.
Agora, o saguão do hotel estava mais cheio do que antes, mais animado, o que de certa forma era bom, Charlie estava animada com o movimento, e por incrível que pareça, sem brigas... Bom, até o momento.
Alastor havia saído para resolver algumas pendências fora do hotel logo após o fim da atividade, o que não era nenhuma surpresa.
Depois desse dia extremamente cansativo, todos já haviam ido para seus quartos, menos vaggie e Charlie, que estavam sentadas no sofá da sala de estar, conversando animadas sobre o dia.
Charlie estava verdadeiramente feliz com o desenrolar do dia, contudo, estava exausta, afinal, o dia foi um tanto quanto agitado, pelo menos mais do que a princesa estava acostumada. Então, depois de mais algum tempo de conversa, ambas resolveram ir se deitar, até por que, precisariam de suas energias renovadas para o dia seguinte.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas:
Oiee amoress, espero que tenham gostado deste capítulo, ele não teve muitas falas, pois era mais uma introdução à história. Se gostarem, não se esqueçam de comentar e votar, vou amar ler os comentários de vocês, ah, e se esta fic fizer sucesso, talvez ela ganhe um 2° livro, é isso. Ah, e me perdoem se houver algum erro de escrita, a fanfic não está totalmente revisada ainda, por isso, talvez futuramente hajam algumas mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infernal Redemption
FanfictionLogo após o último extermínio e a reforma do hazbin hotel, Charlie e seus amigos começam a receber diversos pecadores em busca de redenção, o que deixa a princesa verdadeiramente animada. porém, logo a princesa conhece a famosa "raposa do rádio" se...