3 - um novo sorriso

24 3 0
                                    

O dia seguinte chegou, Charlie ainda tentando processar o que ocorreu no dia anterior, "quem era Kira?" Essa era a única pergunta que se passava na mente da princesa naquele momento.

Queria entender quem ela era, e o mais importante, porque Vaggie havia ficado daquela maneira quando a viu. Charlie permitiu que Kira ficasse no hotel por aquela noite, já que aparentemente não tinha para onde ir, e nem onde ficar.

—amor? - a voz de Vaggie ecoou pela sala do hotel, fazendo Charlie olhar rapidamente para ela.

—oi, amor, bom dia - Charlie respondeu, um tom de animação evidente em sua voz.

—estava pensando em que? - Vaggie perguntou se aproximando de Charlie com um leve tom de curiosidade em sua voz.

—só... No que vamos fazer com a Kira - Charlie hesitou por um momento antes de continuar. —eu estava pensando em deixar ela ficar... - Charlie completou, com um sorriso nervoso nos lábios, ao notar a expressão de surpresa que se formava no rosto de Vaggie.

—como é que é?! Charlie, ela não pode ficar - Vaggie disse, sua voz firme, porém, carregada de um nervosismo notável.

—porque não? Qual o problema? - Charlie perguntou, uma expressão de dúvida se formando em seu rosto.

—Charlie, a Kira é... - Vaggie hesitou, procurando as palavras certas para continuar. —perigosa - Vaggie completou, soltando um suspiro pesado logo em seguida.

—mas como? - Charlie perguntou, com um leve semblante de preocupação se formava em seu rosto.

—a Kira é irmã do Alastor - Vaggie disse de uma vez, fazendo os olhos de Charlie se arregalarem.

—o que?! - Charlie exclamou, sua voz carregada de uma surpresa extremamente notável. —mas... Ela pode estar atrás de redenção, não é? E além do mais, eu confio no Al - Charlie disse, sua voz suavizando um pouco.

—pode até ser, mas não seria uma boa ideia ela ficar - Vaggie disse, sua voz suave, porém, tensa com a ideia.

—ah, amor, por favor, vai... - Charlie pediu, um tom de súplica evidente em sua voz. —se algo acontecer, eu assumo toda a responsabilidade, eu prometo - a princesa afirmou, segurando as mãos de Vaggie com delicadeza.

—ah, tá bom, tá bom - Vaggie concordou, revirando seus olhos assim que viu um sorriso animado se formar nos lábios de Charlie.

Logo em seguida, Charlie notou a sombra de Kira se formar bem na frente delas, fazendo a princesa se levantar do sofá em um salto.

Kira era extremamente idêntica à Alastor, apenas suas orelhas sendo a única diferença entre eles.

—ah, oi Kira, estávamos falando de você agora... É, estava pensando, você gostaria de ficar no hotel? - Charlie perguntou com um tom de animação evidente.

-—claro minha cara, eu adoraria - Kira respondeu, seu sorriso se alargando ao notar os pulinhos de alegria que a princesa deu.

—ótimo! Ah, Vaggie, você... Pode levar a Kira até o quarto dela? Por favor? - Charlie pediu, um leve tom de apreensão notável em sua voz.

—ah, é claro - Vaggie respondeu, desviando seu olhar para Kira. Sua voz carregada de um nervosismo notável, que ao olhar nos olhos da demônio raposa, parece ter sido percebido.

Vaggie e Kira seguiram para as escadas em direção ao andar de cima do hotel até um dos quartos livres. Que agora não eram muitos, considerando a quantidade de novos hóspedes que chegavam todos os dias.

O caminho até o quarto foi silencioso, um silêncio pesado e desconfortável. Com Vaggie apenas lançando algumas olhadas para Kira algumas vezes.

—é aqui - disse Vaggie, finalmente quebrando o silêncio, parando em frente à uma das portas de quartos vagos.

Infernal RedemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora