O caminho até a cidade canibal foi carregado de uma atmosfera tranquila, com Charlie demonstrando sua animação enquanto conversava animadamente com Kira. Alastor também se incluía na conversa, vez ou outra. Porém, na grande maioria do tempo, permanecia em silêncio, apenas observando a interação entre sua irmã e a princesa.
Após mais algum tempo de caminhada, eles chegaram ao destino. A loja de Rosie estava movimentada como sempre, com diversos canibais em frente às portas do estabelecimento, formando uma enorme fila.
Alastor e Kira passaram pela fila de canibais de uma forma incrivelmente ágil e rápida, puxando charlie com eles. E quando entraram, foram de encontro com a overlord.
—espera um pouco, eu estou vendo certo? - Rosie começou, se levantando da cadeira em que estava sentada antes de se dirigir aos seus convidados. —Kira, querida. Quanto tempo - ela finalizou, indo em direção à Kira, com um sorriso largo, mostrando seus dentes pontudos.
—Rosie, digo o mesmo, minha cara - Kira respondeu, retribuindo o sorriso.
—Charlie querida, que bom revê-la - Rosie disse, voltando sua atenção para a princesa, que sorriu alegre. -
—e Alastor, se esqueceu de mim? - ela brincou, fazendo o sorriso de Alastor se alargar.—de forma alguma, querida, apenas alguns imprevistos, sabe como são as coisas - ele riu levemente, seus olhos fixos nos da overlord à sua frente.
—entendo, bem, venham, entrem - Rosie disse com um tom animado, os conduzindo para uma pequena mesa com um pequeno conjunto de xícaras e um bule de chá, no canto do local. —bem, o que os trás aqui? - ela continuou, se sentando em uma das cadeiras.
—viemos fazer uma visita, e também, queria te agradecer pela sua ajuda e pela ajudas dos seus canibais no extermínio - dessa vez foi Charlie quem disse, seu tom levemente tímido, porém, animado.
—ah minha querida, não precisa agradecer, fico feliz que tenham ganhado - Rosie disse, um tom calmo e orgulhoso presente em sua voz. —aliás, como vão as coisas no hotel? - ela perguntou, sua voz agora repleta de uma curiosidade notável.
E então, Charlie começou a contar animadamente sobre a reconstrução do hotel após o extermínio, e como estava feliz com a chegada de mais e mais hóspedes no hotel a cada dia, ela falava e gesticulava extremamente animada, com Rosie ouvindo cada detalhe com extrema atenção.
Alastor e Kira, por outro lado, apenas observaram a interação entre as duas, a princesa os incluía algumas vezes durante a conversa.
[...]
Já no hotel, Lúcifer estava conseguindo lidar com os pescadores melhor do que ele mesmo imaginou. Ele havia se acostumado com o hotel e com os hóspedes dele, de certa forma, a solidão que sentiu pelos últimos sete anos pela ausência de Lilith foi substituída pela animação de Charlie e seus amigos.
Entretanto, agora com a volta de Lilith, Lúcifer foi bombardeado com as perguntas que lutou para fazer sua mente esquecer, e de novo, tentando buscar respostas para cada uma delas.
Entretanto, batidas suaves na porta de seu quarto, despertou o anjo de seus devaneios, e com um suspiro resignado, Lúcifer se levantou de sua cama e foi atender quem quer que estivesse do outro lado.
—ah, oi, Lilith... Precisa de algo? - ele perguntou, um tanto surpreso ao ver sua ex esposa em sua frente.
—sabe onde Charlie está? Não à vejo desde hoje de manhã - ela perguntou, em um tom calmo, olhando nos olhos do anjo.
—saiu com Alastor e Kira, acho que logo está de volta - ele respondeu, de maneira igualmente calma, embora estivesse um tanto incomodado.
—entendo... - ela deu um pausa. —quer falar algo, Lúci? - Lilith disse, como se percebesse o incômodo do anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infernal Redemption
FanfictionLogo após o último extermínio e a reforma do hazbin hotel, Charlie e seus amigos começam a receber diversos pecadores em busca de redenção, o que deixa a princesa verdadeiramente animada. porém, logo a princesa conhece a famosa "raposa do rádio" se...