Assim que Alastor e Kira chegaram à sala de reuniões, todos os overlords presentes voltaram a atenção para eles, todos com um semblante perplexo, e um silêncio temporário se instaurou no local, logo quebrado por burburinhos.
—boa tarde, meus queridos - Alastor cumprimentou, se sentando em uma cadeira ao lado de Rosie, que sorriu gentilmente ao vê-lo, com Kira logo do outro lado.
Depois disso, outro silêncio se instalou no ambiente, porém, foi rapidamente interrompido pelo som da porta da sala se abrindo abruptamente, fazendo com que todos os presentes voltassem sua atenção para quem quer que fosse.
—Vox... Estão atrasados - Carmilla disse, soltando um leve suspiro ao ver os três vees adrentrando a sala.
—eu sei, mas chegamos, isso que importa! Agora vamos começar logo, tenho mais o que fazer - Vox respondeu com um tom de desdém em sua voz, se sentando ao lado de Velvette e Valentino.
Carmilla deu um suspiro e se levantou da cadeira em que estava, limpando sua garganta logo em seguida, fazendo todos a olharem e ficarem em silêncio.
—bom, precisamos pensar em uma solução para a perda de alma para a redenção. Antes da princesa provar a real possibilidade, grande maioria de nós haviam mais de 50% do que temos agora, por isso precisamos de soluções rápidas para impedir que os pescadores com que temos contrato consigam alcançar a redenção - Carmilla disse, parando assim que os burburinho começaram.
—isso é fácil, é só acabar com o hotel - Vox disse, visivelmente desinteressado.
—não é tão simples assim, vox - Carmilla declarou, fazendo Vox revirar os olhos.
—mas, já não estávamos perdendo as almas para o extermínio? Não vejo tanta diferença - Kira disse, fazendo Carmilla e os três vees a olharem um pouco surpresos.
—olha só quem voltou? Depois de dez anos a famosa "raposa do rádio" resolveu dar as caras. Aproveitou bem as férias? - Vox provocou, fazendo aspas com os dedos ao mencionar o apelido de kira e dando uma risadinha sarcástica.
—Vox... Não estava de férias, meu caro. Estava resolvendo coisa... Pessoais - kira respondeu, com o mesmo tom sarcástico, revirando os olhos.
—Kira tem um ponto, perdermos almas para a redenção ou para o extermínio não faz diferença - Alastor declarou, dando de ombros.
—só diz isso porque ela é sua irmã, e por causa da puta da filha do Lúcifer - Vox provocou mais uma vez, com um sorriso sarcástico dançando em seus lábios.
—oh, meu caro, Kira sabe se virar sozinha, não precisa da minha ajuda - Alastor disse, um tom provocativo evidente em sua voz, balançando a mão no ar. —e Charlie, bom, não tenho culpa que ela confie em mim - Alastor sorriu convencido, encarando o demônio tv.
—será que confia mesmo? Ou você fez algo para manipular ela para que confiasse em você? - Vox provocou uma última vez, quando notou as luzes da sala piscarem incessantemente.
—Alastor, chega - Kira interrompeu, colocando seu microfone em frente à Alastor, impedindo que ele avançasse.
Alastor, no instante seguinte suspirou e ajeitou sua postura, se sentando novamente na cadeira.
—ficou com medo de continuar? - disse vox enquanto ajeitava sua postura. Então, as luzes voltaram a piscar, e um ruído de rádio começou a conseguir ser ouvido, assim que os presentes olharam para Vox, sua cabeça de tv estava em estática, com a voz do demônio sendo cortada.
—chega disso, reunião encerrada! - Carmilla declarou, seu tom visivelmente irritado.
Com isso, todos os overlords se levantaram de suas cadeiras, Alastor se levantou, estendendo sua mão para Kira em um gesto cavalheiro, o que fez Vox dar uma risadinha.
Quando Kira, Alastor e Rosie estavam próximos da porta, Kira virou sua cabeça por cima do ombro, apenas o suficiente para olhar Vox, e no instante seguinte, sua forma demoníaca se manifestou, fazendo um tentáculo preto emerguir do chão e acertar o demônio tv em cheio, quebrando sua tela. Logo em seguida, os três sairam da sala.
[...]
Os dias se passaram de uma forma incrivelmente rápida no hotel, nos últimos dias, Charlie estava extremamente nervosa e ansiosa, pois Sara havia convocado uma reunião com ela, por isso, a princesa não conseguia pensar em outra coisa.
—Charlie, Tudo pronto? Já está quase na hora - a voz abafada de Lúcifer ecoou pelo outro lado da porta do quarto de Charlie, despertando-a de seus devaneios e fazendo a princesa abrir a porta de uma forma brusca.
—ah, sim, tudo certo... Vamos pai - Charlie disse, saindo de seu quarto rapidamente, sua voz repleta de um tom animado, que contagiou o ambiente.
Assim que Charlie e Lúcifer sairam do quarto da princesa, eles seguiram para às escadas, passaram pelo saguão do hotel com Charlie dando pequenos pulinhos evidenciado seu nervosismo e sua felicidade.
Depois que sairam do hotel, Charlie e Lúcifer seguiram pelas ruas do pentagrama em passos calmos. E chegando em frente às portas da sala, Charlie deu um suspiro nervoso, e Lúcifer apenas segurou a mão de sua filha, transmitindo conforto e segurança, fazendo a princesa sorrir levemente.
—finalmente chegaram - Sera começou, mas sua atenção logo foi desviada para a imagsm de Lúcifer. —Lúcifer, não imaginei que realmente viria - Sera continuou, fazendo Lúcifer coçar a nuca em um gesto nervoso.
—ah, oi Sara, quanto... Tempo - o anjo caído cumprimentou, seu tom ainda manifestando um certo nervosismo.
—bom... Sobre o que queria falar comigo, Sera? - Charlie cortou o pequeno momento de tensão que havia se instaurado no ambiente.
—ah, claro. Antes de falar, tem alguém querendo ver com vocês - Sera disse, dando alguns passos para trás.
—o-oi, Charlie - a voz tímida de Sir Pentious ecoou pela sala, fazendo os olhos da princesa se arregalarem, mostrando seu espanto em vê-lo.
—Pentious! Você conseguiu mesmo - Charlie exclamou, visivelmente feliz e orgulhosa pelo seu amigo. Sir Pentious sorriu e balançou a cabeça positivamente, evidenciando sua felicidade.
—bom, vamos para o que realmente interessa - Sera disse, voltando para frente. —depois de muito pensarmos, chegamos a uma decisão - ela continuou, soltando um suspiro logo em seguida. —decidimos cancelar o extermínio temporariamente, principalmente depois da morte de Adão - Sera finalizou, observando o sorriso que se formou no rosto de Charlie.
—é sério?! - Charlie exclamou, visivelmente feliz com a notícia que acabara de receber.
—sim, é sério - Sera confirmou com um leve sorriso no rosto.
—obrigada, obrigada, obrigada! - Charlie disse, dando pulinhos de alegria.
—bom, e só mais uma coisa, vocês o mataram, agora ele se tornou responsabilidade de vocês - Sera disse, com Charlie e Lúcifer a encarando de forma confusa, até que a porta se abriu de forma brusca, fazendo-os se virar rapidamente.
—e aí, seus putos - uma voz extremamente familiar ecoou pela sala, fazando Charlie arregalados os olhos perplexa.
—Adão?! - Charlie exclamou, visivelmente surpresa, o encarando.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas:
E então? O que acharam desse final? 👀
Vou ser bem honesta, eu gostei bastante desse capítulo, só não tanto desse final kkk, então comentem pra eu saber o que vocês acharam. E não esqueçam de votar também, e me perdoem de houver algum erro de digitação, eu revisei 3 vezes, mas né, posso ter deixado algo passar, é isso, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infernal Redemption
FanfictionLogo após o último extermínio e a reforma do hazbin hotel, Charlie e seus amigos começam a receber diversos pecadores em busca de redenção, o que deixa a princesa verdadeiramente animada. porém, logo a princesa conhece a famosa "raposa do rádio" se...