5 - chifres ao invés de auréola

33 1 0
                                    

A aparição de Adão no inferno foi uma surpresa tanto para Charlie quanto para Lúcifer, ambos se encaravam incrédulos, a princesa não sabia o que pensar, e nem como ele havia parado ali, estava surpresa e confusa.

A aparência do ex anjo havia mudado drasticamente, sua pele havia se tornado mais escura, seus olhos estavam completamente vermelhos, e haviam dois pequenos chifres em sua cabeça, onde antes havia sua auréola. Mas uma coisa que Charlie tinha certeza que não havia mudado era sua arrogância e seu ego, isso era de certa forma irritante para a princesa.

-espera, ele não tinha morrido?! - Lúcifer perguntou, se virando para Sera, uma mistura de incredulidade, dúvida e raiva em sua voz.

-e morreu, e agora, ele é responsabilidade de vocês, já que o mataram - Sera respondeu com um tom frio, encarando o anjo caído.

-tá de sacanagem?! Eu vou ter que ficar com eles? - Adão exclamou, um tom irritado notável em sua voz.

A ideia de ter Adão no inferno e morando do hotel deixava Charlie um pouco nervosa, sabia que ele não tinha mais seus poderes angelicais, mas mesmo assim, a princesa tinha medo de como os hóspedes do hotel reagiriam com sua presença. Mas um alguém em específico a preocupava mais que os outros, Alastor. Já que Adão tentou o matar no último extermínio.

Charlie sabia como Alastor era poderoso, e isso era o que mais a preocupava, afinal, não sabia o que o overlord poderia fazer com ele ali. Mas sabia que não podia ir contra o paraíso, e sabia mais ainda que não podia deixar Adão sem um abrigo. Pelo menos temporário, pois sabia que se o fizesse, ele acabaria morto. De novo.

-bom, Adão... Você vem com a gente pro hotel - Charlie disse suspirando.

-tem certeza, Charlie? - Lúcifer perguntou baixo, alternado seu olhar entre sua filha e Adão, no entanto, apenas recebeu um aceno positivo de Charlie, o que o fez suspirar. Lúcifer não gostava dessa ideia, mas apenas aceitou.

-ótimo, bom, boa sorte - Sera disse antes de desaparecer, deixando Charlie, Lúcifer e Adão à sós.

-eu sei que vocês não gostaram de me ver aqui, eu também não. Olha só pra mim?! Eu tô horrível! - Adão disse, apontando para si mesmo em um tom levemente irritado, o que provocou um revirar de olhos em Charlie.

-vamos logo, antes que eu me arrependa - disse Lúcifer, com um tom de desdém visível, indo em direção as portas, seguido por Charlie e Adão logo atrás.

[...]

Assim que chegaram em frente às portas do hotel, Charlie suspirou, visivelmente nervosa. Logo depois, entrou, com Lúcifer e Adão atrás dela, a princesa não podia mentir, estava realmente nervosa com o que aconteceria agora. Sabia que Adão não seria recebido de uma forma amigável, afinal, ele e os anjos exterminadores tentaram matar a maioria dos hóspedes, mas, a segurança dele estava nas mãos da princesa agora, então ela teria que o proteger de qualquer forma.

-e então, amor? Como... - a fala de Vaggie foi subitamente interrompida assim que seus olhos viram Adão à sua frente. -o que caralhos ele tá fazendo aqui?! - Vaggie disse apontando para Adão, e pegando sua lança logo em seguida, fazendo o ex anjo recuar para trás.

-calma, calma, ele... Vai morar aqui agora - Charlie disse com um sorriso nervoso ao ver a expressão de incredulidade que se formou no rosto de Vaggie.

-o que?! Como assim morar aqui?! Esse filho da puta tentou matar a gente, destruiu o hotel, e você chama ele pra vir morar aqui?! - dessa vez foi Angel quem disse, seu tom visivelmente irritado, e a incredulidade visível em seu rosto.

-eu sei que é estranho, mas... A gente se acostuma - Charlie afirmou, sorrindo timidamente.

No instante seguinte, um silêncio se instalou entre eles, mas logo foi quebrado por uma estática alta de rádio, fazendo Charlie vasculhar o ambiente com seu olhar em busca de Alastor.

-oh, o que temos aqui, Adão - Alastor disse, aparendo derepente atrás do ex anjo, fazendo-o dar um pequeno salto e alguns passos para trás. Ao ver a cena, Alastor sorriu, inclinando sua cabeça para o lado, com suas orelhas acompanhando o movimento.

-Alastor... - a princesa começou, visivelmente nervosa. -é... Adão vai morar com a gente agora, temporariamente - Charlie finalizou, vendo o sorriso de Alastor se alargar ainda mais.

-que ótima notícia, querida - Alastor estreitou levemente os olhos, um sorriso divertido em seu rosto.

-é... E aí? - Adão disse, se aproximando lentamente de Alastor, estendendo sua mão para cumprimentá-lo. O overlord no entanto não retribuiu, e apenas sorriu mais, deixando o ex anjo visivelmente nervoso.

-vem comigo, Adão. Vou te mostrar seu quarto - Charlie limpou a garganta, tentando afastar a tensão que pairava no ar entre Alastor e Adão, antes de seguir para as escadas com o ex anjo a acompanhando.

Porém, assim que chegaram ao primeiro degrau das escadas, Kira apareceu, bloqueando a passagem e assustando Charlie, que piscou algumas vezes.

-Kira, esse é o... - Charlie não conseguiu completar sua frase, e foi logo interrompida pela demônio raposas.

-Adão, eu presumo - Kira completou, encarando o ex anjo, seu sorriso se alargando cada vez mais.

-é... - Charlie riu nervosamente, limpando sua garganta logo em seguida.

No instante seguinte, Kira desapareceu em sua sombra, reaparecendo ao lado de Alastor. Charlie apenas suspirou, um tanto quanto aliviada, subindo as escadas logo em seguida, com Adão a acompanhando.

-bom, é aqui, fique à vontade - Charlie disse, parando em frente à um dos poucos quartos disponíveis, abrindo a porta.

Adão vasculhou o quarto com o olhar. O ambiente era quase totalmente em tons de vermelho, o que fez os olhos do ex anjo doerem, porém, tinha que admitir, mesmo com o exagero nas cores do quarto, o ambiente era bonito, e ele com certeza se acostumaria rápido com o local.

-valeu - Adão disse, finalmente quebrando o breve momento de tensão que se instalou no ambiente.

-ah, e nós jantamos às oito, se quiser se juntar a nós, fique à vontade - Charlie sorriu, visivelmente animada. -é, bom, vou deixar você à vontade para se acomodar, e se precisar de algo, é só me chamar - a princesa disse logo em seguida, antes de receber um balançar de cabeça positivo de Adão e sair do quarto.

[...]

Depois de um tempo, com todos reunidos na sala, conversando animadamente, essa empolgação logo foi interrompida rapidamente por batidas suaves na porta do hotel.

-eu abro - Charlie disse, se levantando e indo em direção à porta. No instante em que à abriu, a princesa paralisou, e piscou algumas vezes, visivelmente surpresa, antes de abrir um grande e iluminado sorriso. -mãe?! - Charlie completou, sua voz visivelmente animada, e um sorriso radiante formado em seus lábios.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas:
E então? 👀
Vou revelar uma coisa para vocês. Se tudo sair como eu planejo, o próximo capítulo vai ser o melhor que eu já escrevi até agora. Então me ajudem a saber se vocês estão gostando, comentem bastante, vou amar ler os comentários, e votem bastante também. É isso, até o próximo capítulo, bjs

Infernal RedemptionOnde histórias criam vida. Descubra agora