Prólogo

125 14 2
                                    

Olá! 

Faz um tempo que não apareço por aqui 😅

A inspiração não tem sido das melhores ultimamente. Até que uma belíssima leitora me enviou um dia desses uma mensagem falando sobre o filme "Todos menos você", que adoraria ver em Malec e que pensou em mim para escreve-la. Fui assistir o filme sem muitas expectativas, e amei muitooo, logo me veio grandes ideias para fazer uma adaptação Malec, do meu jeitinho claro, mas com muitos pontos do filme também, e aqui está ela, saindo do forno. 

A história não está finalizada, minha ansiedade não me permitiu esperar ter alguns capítulos como normalmente faço, e também, dia 6 foi meu aniversário, hoje é do Alec, achei que poderia unir o útil ao agradável e dar um presente pra vocês que gostam das minhas histórias. 

Tentarei postar toda semana, não sei exatamente o  dia porque tenho só 3 capítulos, quero escrever com calma para ficar tudo lindo, mas obviamente chegaremos ao final dela, jamais deixaria uma história inacabada. 

Acho que é isso, falei demais... 

TROPES PRINCIPAIS 

◽Fake dating

◽Enemies to lovers 

◽Segunda chance

AVISO: 🔞

Não é o que eu estou acostumada a fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não é o que eu estou acostumada a fazer

Só quero te experimentar

Eu estou curiosa sobre você

Atraiu minha atenção🎶

I Kissed A Girl-Katy Perry

Magnus

A Casa do Cubo, o projeto que passei meses me dedicando, foi péssimo, meus professores, exclusivamente TODOS, odiaram.

Martin, nosso professor de design e arquitetura, pediu para a nossa turma individualmente criar um espaço minimalista como projeto final de revisão de semestre. Fiquei por semanas buscando algo atraente e inovador que chamasse a atenção dele, e talvez, a minha. Qualquer coisa que mexesse comigo e fizesse finalmente eu começar a gostar de arquitetura, e, o suficiente para ele me passar para o próximo semestre. Porém minha cabeça parecia um eterno bumerangue, as informações entravam e saiam com a maior facilidade do mundo, eu simplesmente não conseguia absorver nada do que passava horas em sala de aula escutando ou escrevendo.

Consegui encontrar algo nos últimos dias antes da data de entrega do portefólio, uma inspiração que surgiu através de O Cubo, um filme de terror e ficção científica que estava assistindo pelo entretenimento de Clary. Era sobre um grupo de amigos que misteriosamente acordam dentro de um labirinto com salas em formas de cubos, cada sala cheia de armadilhas mortais, onde eles tem que lutar, vagando entre uma sala e outra na tentativa de sair de lá vivo. Spoiler: eles não vão sair, somente o protagonista que tem aquela coisa mágica de nunca morrer. Parei no meio do filme porque precisava fazer anotações, Clary ficou brava comigo e ficamos uma semana discutindo sobre isso no café da manhã, acabando com toda e qualquer sanidade que nossos pais ainda tinham depois de nos criar, mas pouco me importei com sua raiva, porque finalmente eu tinha algo em que trabalhar. Uma casa em formato de cubo perfeito.

Nunca diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora