Cap.1 um dia de paz

33 4 0
                                    

Em caso de gatilhos deixarei avisos

Eu estava indo para o trabalho pensando na vida, olhando as árvores e caminhando lentamente, eu poderia até estar atrasada para o trabalho, mas eu não me importava com isso.

Chefe - porque está tão atrasada?

SN - eu vim andando senhor. - falo sem me preocupar com a situação.

Chefe - porque está tão calma, você sabe muito bem que pode perder o emprego se continuar desse jeito!

SN - inclusive eu já deveria ter sido demitida, já que o senhor me odeia tanto!

Chefe - e quando foi que eu disse que te odeio?

Alerta de gatilhos a frase a baixo pode causar gatilhos em alguém.

SN - achei que me odiasse já que o senhor gosta tanto de me ofender, o senhor vive falando: como você pode ser tão burra, você tem TDH ou o quê? E também vive falando que eu não deveria trabalhar aqui! Então me diga se você me odeia tanto porque eu ainda trabalho aqui.

Chefe - com quem você pensa que tá falando? aqui não é sua casa não, você não pode falar assim comigo!

SN - é aqui não é minha casa, e em breve não será mais o meu trabalho né!

Fim do alerta de gatilhos você pode voltar a ler Aparti daqui.

Chefe - o que você tá falando? Tira uma semana de folga e se acalma um pouco depois você volta.

SN - como quiser senhor.

Voltei para casa, meu plano de finalmente conseguir uma semana de folga, ( o que eu não tirava anos ) funcionou.
Eu não tinha amigos ou namorado, eu não tinha muito o que fazer em casa sozinha a não ser descansar.

Continua...

Pode ter erros de ortografia.

Esse capítulo não teve fotos, pois não tinha o que mostrar. em capítulos que eu achar que fotos serão necessárias, eu farei questão de colocá-las.

Meu vampiro Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora