cap.6 não é mais fobia

19 3 0
                                    

Pov. SN

Eu estava de folga naquele dia, então resolvi dormir até tarde com o meu vampiro Jeon JungKook.

Ao acordar, vejo JungKook ainda dormindo com os seus fios negros na frente dos olhos. Passei minha mão entre seus cabelos, e fiquei encarando seu rosto pálido e suave.

Ele abriu os olhos, e ficamos nos encarando.

JungKook - bom dia princesa.

SN - bom dia morceguinho.

JungKook - morceguinho?

SN - do que mais eu posso chamar um vampiro?

JungKook - você não tá achando isso muito brega não?

SN - eu acho fofo.

JungKook - tá bom então, vamos tomar banho?

SN - vamos… Kook, eu não consigo andar.

JungKook - desculpa baby, acho que peguei muito pesado com você ontem.

SN - Daddy, me carrega?

JungKook - claro baby, vem aqui.

Ele me perguntou no colo e me levou até o banheiro, eu liguei a água morna, e o abracei sentindo a água escorrendo pelo meu corpo.

JungKook - SN… - fala levando o meu rosto com os dedos.

SN - que foi Kook?

JungKook - desculpa por ter te tratado daquele jeito. 😔

SN - não se preocupe com isso, você não fez nada de mais.

JungKook - eu te amo. - fala antes de dar um beijo na minha bochecha.

SN - eu também te amo.

Saímos do banho e vestimos roupas combinadas.

Saímos do banho e vestimos roupas combinadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JungKook - vamos tomar café.

SN - Ele me carregou estilo noiva até a cozinha, enquanto me carregava eu pude ver uma marca em seu pescoço, no formato de uma espécie de Cruz.

SN - Kook, oque é isso no seu pescoço?

Ele me colocou sentada na cadeira, ficando de frente pra mim, com um olhar sério.

JungKook - é uma maldição - fala com a voz em um tom triste.

SN - uma maldição?

JungKook - bom, + ou -, essa marca faz com que eu possa sair no Sol sem me machucar, mas em troca, toda lua cheia eu me Transformo em um tipo de monstro horrível.

SN - mas… daqui a dois dias é Lua cheia.

JungKook - eu sei. 😔

SN -  vamos aproveitar até lá. ☺️ Eu prometo que nós vamos passar por tudo isso juntos.

Meu vampiro Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora