Pov. JungKook
Percebi que a SN estava mal com minhas brincadeiras, então decidi parar, e fazer ela gostar de mim de outra forma, levando ela pra cama.
Parei de seguir ela, e voltei para casa dela para colocar o plano em ação. Comecei a arrumar a casa de uma forma romântica e safada ao mesmo tempo.
Espalhei flores e velas pela casa, e arrumei o quarto para nossa noite de prazer.Q.D.T. Noite
Pov. SN
Passei o resto do dia pensando que Jungkook tinha ido embora, ao abrir a porta de casa, percebi várias pétalas de rosas no chão e velas formando um caminho até o quarto.
Com certeza aquilo era a obra de JungKook, não sabia o que esper, devia subir até o quarto ou simplesmente não ir até lá? Decidir ir até o quarto e ver o que estava acontecendo.
Obviamente naquela noite acabaria comigo e JungKook na mesma cama, não sabia se aquilo era bom ou ruim, afinal ele passou o dia inteiro me sufocando, mas uma coisa eu tinha certeza se acontecesse seria muito bom.
Talvez ele tenha percebido que passou o dia inteiro me sufocando e queria me recompensar. E quem sabe eu não possa seder um pouco, bem que eu estava bem carente esses dias.
Ao entrar no quarto, vejo JungKook em cima da cama, sem camisa, e com seu short aberto, deixando sua cueca amostra.
Pensamento intrusivo on
Aí que vontade de tirar aquela cueca do corpinho dele.🤤😏
Pensamento intrusivo off
SN - o que você tá fazendo?
JungKook - o que eu tô fazendo? Nada demais só esperando você.
SN - me esperando para que exatamente.
JungKook - para brincar com você.
Ele levantou da cama fechando a porta atrás de mim, ele foi me empurrando lentamente até a cama.
SN - Kook…
JungKook - shii… só aproveita
Ele me jogou na cama ficando por cima de mim, seus olhos negro e dentes afiados brilhavam com tesão. Ele se aproximou de meu pescoço e começou a morder, a mistura de paixão e dor cansada pelas pressas me deixaram ainda mais exitada.
SN - ahh… Kook
JungKook - isso mesmo… eu vou fazer você gemer meu nome.
Com movimentos leves eu fui removendo seu short que já estava aberto, ele retribui o ato retirando minha blusa.
Antes que me desse conta já estávamos completamente nus.
Ele foi me penetrando lentamente, nossos gemidos ecuavam em sincronia pelo quarto.O ritmo foi aumentando, eu estava prestes a ter um orgasmo, ele continuou a me penetrar até que ambos tiveram um orgasmo intenso.
Logo em seguida JungKook caiu ao meu lado na cama ofegante.
SN - tá legal, eu admito, você pode até ser um vampiro, mas também pode deixar uma humana feliz.
JungKook - e até que pra uma humana você sabe satisfazer um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro Jeon
VampireUma mulher que não tinha autoestima e nem amigos, conhece um vampiro, que é a primeira pessoa que a entendi, ela acaba se apaixonando por ele e assim começa a questão: como seria namorar com um vampiro.