cap.2 invasão ( part 1 )

27 3 0
                                    

Após chegar em casa, tomei banho e coloquei meu pijama.

E me deitei na minha cama olhando para o teto, pensando na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E me deitei na minha cama olhando para o teto, pensando na vida.

Pensamento on

- faz tempo que eu não tiro um tempo pra mim, eu poderia fazer isso mais vezes.

Pensamento off

Comecei a cochilar, quando escuto um barulho na cozinha e vou ver o que é.
Ao chegar na cozinha veja um homem que parece ferido, e fico surpresa com sua beleza.

X - mais que po... - percebe minha presença.

SN - quem é você? e o que você tá fazendo na minha casa?

X - ah pronto Era só o que me faltava, além de ter entrado na casa errada, ainda acabo acordando a pessoa que mora nela.

SN - Como assim entrou na casa errada?

X - eu estava morrendo de sede, e Vim matar um humano, só que a pessoa que eu queria matar não era você.

SN - Como assim? E por que você precisaria matar alguém só porque tá com sede?

X - você é meio lerdinha né? Vai dizer que ainda não percebeu as presas?


SN - meu Deus você é um demônio!

X - demônio? É sério isso? Eu sou um vampiro merda!

SN - pior ainda sai da minha casa agora, antes que eu pegue o crucifixo.

X - É sério que você tá me ameaçando? Eu acabei de falar que eu não vou te matar!

SN - mas você está invadindo a minha casa!

X - Eu já falei que foi sem querer!

SN - olha só, você não disse que tá com sede, então! vai lá atrás dessa pessoa que você falou que você tem que matar, e sai da minha casa!

X - quer saber também não vou sair daqui não,vou tomar o seu sangue.

SN - Como assim? ah mas não vai mesmo.

X - só um galinho, por favor.

SN - Eu não, eu sei que vai doer, e eu também não quero virar um vampiro.

X - dependendo da quantidade que eu tomar você não vira vampiro, e nem vai doer.

SN - porque eu confiaria em você? você é literalmente um vampiro que invadiu a minha casa no meio da noite!

X - se você deixar eu sair daqui mais rápido do que você imagina.

SN - eu nem sei o seu nome, e você quer que eu confie em você?

X - ai desculpa, meu nome é Jungkook.

SN - olha Jungkook, não é nada contra você, mas é que... não é todo dia que se vê um vampiro invadir a sua casa no meio da noite pedindo para tomar o seu sangue.

J - eu sei mas... - faz carinha de pidão

SN - Não vem com essa carinha para cima de mim não, eu não caio nessa.

J - você deixa, ou eu te obrigo, o que você prefere?


ontinua... ( part 2 )

Pode conter erros de ortografia.

Obrigado por chegar em até aqui.

Não se esqueçam de entrar no meu canal no WhatsApp, e no meu Instagram.

https://whatsapp.com/channel/0029VakCkRc6WaKtn8GRNR2D

@sammyrasantanasilva

Meu vampiro Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora