cap.8 parecia um dia normal (parte 2)

14 3 0
                                    

Capítulo com muitos gatilhos, se você for uma pessoa fraca com esse tipo de conteúdo, sugiro que leia o próximo capítulo

Pov. SN

Depois de um tempo embaixo da água gelada ele começou a ficar com frio, me deixando ainda mais preocupada com ele.

Desliguei a água gelada, e o ajudei a se secar.

SN - Kook… ainda tá doendo muito?

JungKook - sim.

SN - onde é que tá doendo?

JungKook - minhas contas.

SN - deixa eu ver.

Quando olhei as suas costas, pude ver um volume estranho, como se tivesse alguma coisa querendo rasgar a sua carne de dentro para fora.

Fiz massagem no local, e parece que só piorou a situação.

O local começou a inchar cada vez mais quando algo começou a sair de sua pele, o sangue escorria pelas suas costas passando pelo seu corpo até pingar no chão.

Jungkook começou a gritar de dor enquanto o que pareciam asas, rasgavam a pele de suas costas.

SN - Jung… - respirei fundo, e peguei uma toalha, para enrolar em torno das asas no local onde estava sangrando. - vai ficar tudo bem, eu prometi ficar do seu lado até o fim.

As asas pararam de crescer, seus dentes ficaram mais afiados do que o normal, e os seus olhos que antes brilhavam em um tom de vermelho sangue, agora brilhavam em vermelho vivo.

Suas mãos tremiam devido a dor que ele sentia, eu não sabia muito o que fazer, com os olhos cheios de lágrimas peguei sua mão e apertei o mais forte que pude.

Ele parou de gritar por um momento, e com as mãos ainda trêmulas levantou meu rosto com os dedos, e guiou o meu olhar para que eu pudesse olhar em seus olhos.

JungKook - não precisa chorar, a dor já passou. - secou minhas lágrimas com os dedos que estavam cobertos de sangue. - a dor acaba assim que a transformação termina.

SN - tem certeza… que não tá doendo mais?

JungKook - tenho, não tá com medo?

SN - não, você combina com essas asas.

JungKook - amor… eu preciso de uma coisa.

SN - o que foi?

JungKook - como as minhas presas cresceram, agora eu preciso me alimentar melhor, Com você sabe… sangue.

SN - aonde eu vou arrumar sangue?

JungKook - você podia… esquece.

Provavelmente ele ia pedir para tomar um pouco do meu sangue, não queria continuar com a ideia pelo medo, porém vendo o estado que ele estava, eu estava disposta a me arriscar por ele.

SN - se você tomar o meu sangue, isso vai me transformar em uma vampira?

JungKook - depende, se eu tomar direto do seu pescoço, sim.

SN - E se for do meu braço?

JungKook - tem certeza?

SN - sim. - estiquei meu braço, para que ele pudesse morder.

Ele acariciou, e espalhou beijos pelo local, antes de posiciona os dentes na parte que seria mordida.

Eu pude sentir seus dentes perfurando meu braço,a mordida não foi muito profunda, provavelmente porque ele não queria me machucar.

Ele tomou uma certa quantidade de sangue, e logo depois eu desmaiei.

Continua…

Pode conter erros de ortografia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu vampiro Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora