Esse capítulo contém muitos gatilhos,se você for uma pessoa fraca com esse tipo de conteúdo, sugiro que leia o próximo capítulo.
Q.D.T. Algumas horas depois
Pov. JungKook
Tínhamos acabado de almoçar, então iríamos sair para tomar sorvete. Chegamos na sorveteria.
X - vocês vão querer sorvete de que?
SN - Melão.
JungKook - melancia, por favor.
Andamos pela beira do Rio Han admirando a visita.
JungKook - nem parece que daqui a dois dias eu vou virar um monstro. 😔
SN - Você pode até virar um monstro, mas vai continuar sendo meu Kook.
Q.D.T. 2 dias
Pov. SN
Estava dormindo, quando me levantei assustada lembrando de que dia era hoje. Fui correndo até JungKook para ver se ele estava bem, ao descer até a cozinha e vejo o mesmo tomando um copo de água.
Ele não estava bem, seus olhos brilhavam em um tom de vermelho sangue, e suas mãos tremiam enquanto tomava água.
SN - Kook… você tá bem? - falo enquanto presta atenção na mancha em seu pescoço que brilhava no mesmo tom de seus olhos.
JungKook - eu tô… - se contorce de dor, colocando a mão em seu peito.
Corri para ajudá-lo a sentar-se na cadeira ao lado.
SN - Kook… tá doendo muito?
JungKook - S-sim.
SN - você quer ir até o banheiro tomar um banho gelado?
JungKook - S-sim.
Ajudo ele a se levantar, e a subir as escadas, coloquei ele dentro do box do banheiro, e liguei a água fria.
Até ali parecia tudo bem, tirando o fato de ter um vampiro passando mal no meu banheiro.
Continua…
Pode conter erros de ortografia.
Não esqueça de me seguir no Instagram e no meu canal no WhatsApp.@sammyrasantanasilva
https://whatsapp.com/channel/0029VakCkRc6WaKtn8GRNR2D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro Jeon
VampireUma mulher que não tinha autoestima e nem amigos, conhece um vampiro, que é a primeira pessoa que a entendi, ela acaba se apaixonando por ele e assim começa a questão: como seria namorar com um vampiro.