Avisos

12 2 0
                                    

Olá, sejam bem-vindos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, sejam bem-vindos!

Eu me chamo Beatriz, ou só Bia, e se você está lendo este aviso agora, eu queria agradecer por dar uma chance a minha história!

Esta não é a primeira história que eu escrevo mas é a primeira história que eu decido compartilhar. Espero que gostem e que assim como eu se envolvam na relação tão linda e cheia de incertezas de Anna e Catherine. Eu a caracterizo como um age gap em slow burn, mas prometo que não é tão slow assim.

⏳ A diferença de idade entre as personagens é de 18 anos, e em nenhum momento alguma das duas é menor de idade. Mas se ainda assim isto for um tópico delicado para você, aconselho que não leia esta história, ou que leia com o máximo de cuidado que tiver. Assim como eu usei o máximo de cuidado que tinha para escrever e trazer para vocês.

A cidade também foi de minha criação e é totalmente fictícia. Não existe nenhuma cidade do interior do Canadá chamada Clear Mout mas é lá que a história acontece.

Desde já agradeço muitíssimo!

A história abordará de forma consciente cenas sexuais, manipulação psicológica e drogas lícitas. Repetindo, tenham o máximo de cuidado se algum desses tópicos for para você um gatilho.

Existe uma playlist com o mesmo nome da história no Spotify e eu estarei mandando o link para quem não conseguir achar pelas pesquisas.

Muito obrigada novamente, espero que gostem!

⏳ Votos e comentários serão muito bem-vindos e sintam-se a vontade para recomendar a história para algum amigo!

Esta história é toda e completamente de minha autoria, os personagens não fazem alusão a nenhuma pessoa real e qualquer semelhança é mera coincidência.

Também não permito plágios, formatos em PDF ou que usem para fanfics de outros personagens. Lembrem-se de que ao fazerem isso sem o consentimento da autora, estão praticando um crime.

Um enorme beijo,
Bia!

O Tempo Que Perdemos | ⚢ (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora