007 🇪🇦

42 16 7
                                    


•° —— 007 TALVEZ OQUE
EU PRECISE E DE UM
PROBLEMA -- •°

EU ROLAVA LENTAMENTE as publicações do Instagram dela, observando cada detalhe como se estivesse tentando decifrar um enigma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ROLAVA LENTAMENTE as publicações do Instagram dela, observando cada detalhe como se estivesse tentando decifrar um enigma. Havia fotos dela com amigas, em festas, outras com parentes, algumas sozinha em frente a praias, com aquele sorriso que parecia iluminar tudo ao redor. Entre elas, algumas imagens curiosas de comida, de carros e de paisagens urbanas.

Já fazia mais de três horas que eu estava percorrendo o perfil dela. Um tempo que qualquer pessoa normal acharia absurdo, mas para mim parecia insuficiente. Cada postagem me dava pistas sobre quem ela era, cada detalhe revelava algo novo.

E então havia o TikTok. Muitos vídeos. Confesso que eu não esperava encontrá-la lá, ainda mais criando conteúdo sobre Fórmula 1. Os resumos de corridas, as fofocas de paddock que ela compartilhava enquanto fazia maquiagens impecáveis... era quase impossível não ficar fascinado. Como ela conseguia ser tão encantadora, divertida e, ao mesmo tempo, tão absurdamente bonita?

Ela também tinha muitos vídeos falando sobre mim. Me deixava bem animado saber que ela é minha fã.

Mas, enquanto deslizava o dedo pela tela, um vídeo específico me fez parar.

Ela estava usando a camisa do Barcelona.

Franzi as sobrancelhas, encarando a gravação. Por mais bela que ela fosse, aquilo era quase uma afronta para alguém como eu. Soltei um murmúrio, mais para mim mesmo do que para qualquer outra pessoa:

- É claro que ela tinha que ter um defeito...

Por um segundo, cogitei como seria vê-la com uma camisa do Real Madrid. Não consegui evitar um pequeno sorriso.

- O que foi dessa vez, Carlos? - A voz descontraída de Lando me fez levantar os olhos. Ele estava sentado ao meu lado no avião, ainda distraído com o celular, mas agora me encarava com um ar curioso.

Antes que eu pudesse responder, Blanca, minha irmã, que estava mais à frente, resolveu intervir:

- Deve ser a tal Carolina de novo. Ele só fala dessa garota desde sexta-feira. Não aguento mais.

Não era mentira. Desde que Blanca a encontrou no Paddock Club, eu não conseguia tirá-la da cabeça. O problema é que agora ela havia entregado minha obsessão para Lando e Charles, e isso só podia significar uma coisa: piadas.

- Ele está obcecado. Já viu? - Charles entrou na conversa, trocando olhares cúmplices com Lando.

- Já levou flores, stalkeou o perfil da garota por horas, aposto que até já planejou o casamento - Norris disparou, rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FERRARI GIRL Onde histórias criam vida. Descubra agora