Christopher....
Essa idéia da Júlia seduzir o Yuri não está me agradando nenhum pouco. A minha vontade é chegar nessa maldita festa e matar esse infeliz,dessa vez de verdade. Mas infelizmente não posso, a minha filha ainda está nas mãos dele .
- Chris , não se preocupe,vai dar tudo certo .- Erick tenta me tranquilizar .
- Eu espero , Erick , eu espero .- Digo .
- A Júlia está vindo .- A esposa de Nicky desce as escadas com um sorriso no rosto .
Fico de pé e logo ouço barulhos de salto . Júlia aparece rapidamente usando um vestido azul .
Ela está linda , como sempre foi.
Observo ela descer as escadas devagar , tomando cuidado para não errar nenhum degrau .
- Perfeito , é só colocar a máscara que Yuri não vai te reconhecer .- Comenta Nicky , e abraça a esposa.
- O que acha , Chris ?- Pergunta Zabdiel.
- Ótima .- E tudo que eu digo .- Vamos logo antes que eu me arrependa dessa bobagem .
Recarrego minha arma e guardo no meu terno.
Vou na direção da porta e saio da casa. Eu estou fazendo isso pela minha filha , mas não concordo com nada disso. Yuri é esperto, não gosto de pensar o que ele pode fazer se descobrir a Júlia. E eu espero que ele não descubra ou então o Nicky e o Erick vão sofrer as consequências.
Abro a porta do meu carro e entro , ligo o motor e espero os outros virem. Logo , Nicky , Erick , Júlia, Zabdiel , Richard e Joel saem pela porta.
Nicky , Erick e Zabdiel vão para outro carro enquanto Richard. Joel e Júlia vem para o meu. Assim que eles entram dou partida e saímos pelos portões.
- Chris ?- Júlia me chama .- Pode falar alguma coisa?
- Não concordo com nada disso .- Respondo .
- Não temos escolha, não posso deixar nossa filha com aqueles monstros .- Diz ela .
- Eu entendo Júlia, também quero nossa filha tanto quando você,mas é arriscado isso . Yuri nunca foi idiota e não é agora que vai ser .
- Você tá muito pessimista.- Comenta Joel .
- Eu tô falando o que penso . - Digo .- E acredite ,eu nunca me engano.
- Vamos torcer para você se enganar dessa vez então.- Diz Richard.
- É, vamos torcer .- Concordo .
Não trocamos mais nenhuma palavra e ficamos em silêncio.
Odeio ficar de mau com a juliamas infelizmente não consigo concordar com isso. Eu tô sentindo que isso não vai dar certo , e é isso que me dá mais medo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️O retorno ⚜️ (Livro 2)
FanfictionChristopher e seus amigos estavam levando uma vida normal , tudo estava em paz até que um acontecimento inesperado os obrigada a voltar para o crime . Obs : Segundo livro de " Amando entre o perigo