Capítulo 8

2 1 0
                                    

Júlia....

Abro os olhos sentindo uma grande dor de cabeça. Eu estou deitada em uma cama luxuosa. Percebo também que não estou mais usando o meu vestido , é sim calça e blusa preta .

Me sento na cama e olho em volta. É um quarto grande , com uma decoração um tanto brega .

Mas então eu lembro de tudo que aconteceu . Eu estava na festa com nós meninos , procurando achar o Yuri e derrepente começou um tiroteio e nos separamos. E um cara grande me agarrou, tentei me soltar mas ele era mais forte e lembro até de ter ouvido a voz do Chris mas depois levei uma pancada na cabeça e apaguei .

E agora acordei aqui .

Ouço o barulho da porta se abrindo .

Levanto de cama rapidamente e caminho na direção da porta quando Alessandra e Yuri aparecem .

Paro a uma certa distância deles e os olho com raiva.

      Yuri adentra mais o quarto e sorrir de uma forma tão nojenta que sinto vontade de vomitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yuri adentra mais o quarto e sorrir de uma forma tão nojenta que sinto vontade de vomitar.

Alessandra permanece atrás, também não me olhando de um jeito agradável.

- Você deu uma evoluída ótima, Júlia.- Diz Yuri .- Se tornou uma mulher muito bonita .

- Onde está minha filha ?- pergunto .

- Está com o pai .

Franzo o cenho .

- O que ?

- Devolvi ela .

Fico confusa.

- Você devolveu ela ?

- Sim , a pirralha não me servia de nada.

- Não fala assim da minha filha !

- No fundo, Júlia, o plano era ter você.

- O que ?

- raptei a sua filha porque sabia que isso te atrairia . Então,mandei matar o Christopher com aqueles amigos idiotas mas não deu muito certo .

- O que você tá querendo dizer , Yuri ?

- Eu não quero me vingar do Christopher, até porque a minha vingança vai ser quando ele ver você ao meu lado .

Não consigo me controlar e rir . Isso foi engraçado. O que esse cara tá pensando ?

- Tá bom. - Digo com ironia.

Puxo uma cadeira e me sento , voltando a postura seria.

   Puxo uma cadeira e me sento , voltando a postura seria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Porque riu , Júlia?

- Porque você é um velho iludido .

- Eu não sou velho , tenho apenas uns anos a mais que o Christopher de experiencia.

- Eu não perguntei.

- Eu já disse que isso não vai dar certo , Yuri .- Alessandra se manifesta.- mata essa infeliz de vez .

- Bom te ver também, Alessandra.- Minto .

- Vá Alessandra, eu quero falar a sós com ela .

A Loira revira os olhos e sai do quarto.
Yuri se aproxima de mim a passos lentos e para em minha frente .

- Querida Júlia, quando eu procurei você há um tempo atrás com aquela desculpa de agência de modelo , meu plano era apenas conseguir as jóias que o Christopher tinha . Mas quando eu te vi , eu me encantei .

- Nojento .

- Mas eu conti esse sentimento até porque tinha outro garoto afim de você. Então, depois que seu marido tentou matar a mim e Alessandra, eu fiquei escondido me recuperando . Mas nunca esqueci você, então mandei investigar o seu paradeiro . E descobrir que você tinha uma filha com que aquele miserável.

- Ele é meu marido.

Ele agarra meus ombros com força e aperta .

- Ele não é mais nada seu .- Seus olhos estão escuros, só consigo ver raiva neles .- Você é minha , Júlia!

- Eu não sou sua.

- Acredite , é sim , eu gastei muito dinheiro pagando bandidos para conseguir te ter aqui e estou disposto a esperar o tempo que for , mas você vai me amar.

- Vai morrer esperando.

Ele me puxa da cadeira e me arrasta na direção da cama.

Grito quando ele me joga com força nela. Olho para ele furiosa e tiro meu cabelo do meu rosto .

- É o que veremos .

Dito isso , ele se afasta e sai do quarto. E logo em seguida escuto barulhos de chaves do lado de fora , o que significa que ele trancou a porta .

..........

Ouço o barulho da porta se abrindo e olho de relance. É Alessandra.

Me ajeito na cama e olho para ela , procurando auto controle sobre mim para não voar no pescoço dessa jararaca .

- Como está se sentindo , Júlia? Gostou do quarto?- pergunta ela para provocar.

- Se não veio fazer nada que preste , vai embora. - Digo .

- Uau , você mudou bastante. Quando te conheci você não era tão má assim .

- Casei com um mafioso , tinha que aprender a agir de outra forma .

- Você conseguiu mesmo né? Casou com o homem que amo e ainda engravidou dele .

Agora eu vejo a raiva nos olhos dela .

- Eu não tenho culpa se ele se apaixonou por mim .

- Apaixonado não, o Christopher está enfeitiçado por você porque quem ele ama de verdade sou eu .

Levanto da cama e fico de pé e olho em seus olhos frios .

- Vai continuar se iludindo até quando, Alessandra ? Se o Chris te amasse ele teria pulado daquele penhasco para tentar de salvar , mesmo que soubesse que poderia morrer .

- Para de falar o que não sabe .

- Eu não paro porque eu estava quieta nesse inferno de quarto até você vir acabar com a minha paciência. Se não quer ouvir a verdade , sai daqui e me deixa em paz .

- Eu não tenho medo de você, Júlia. No fundo você não passa de uma menininha mimada e medrosa .

Sorrio .

- Se acha que essas suas palavras me machucaram , lamento te decepcionar mas não rolou. Se você tanto me odeia é porque sente raiva de mim e queria estar no meu lugar.

Ela rir .

- Jamais ia querer estar no seu lugar. Olha onde você tá agora , trancada em um quarto sem poder sair .

- Sim , eu estou aqui, mas eu sou a esposa do Christopher,eu sou a mulher que ele ama e a mãe da filha dele. Eu sou tudo o que você queria ser, Alessandra .

O sorriso dela desaparece e a mesma engole seco .

- Você ainda vai se arrepender de tudo que está me dizendo , Júlia, e sua filha é quem vai sofrer as consequências quando EU for a esposa do Chris .

Empurro ela para trás com força,jogando a loira no chão. Ela me olha sem acreditar.

- Você nem ouse encostar um dedo sequer na minha filha .- aviso .

- Vai fazer o que ?- Ela levanta .- Chorar feito um bebê?

- Pode ter certeza que vou fazer você se arrepender de ter nascido. Quando se trata de defender a minha filha eu viro uma Leoa sua cobra venenosa.

Alessandra abre a boca para revidar mas acho que ela não acha o que falar , então se vira e sai do quarto me deixando sozinha .

⚜️O retorno ⚜️    (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora