Capítulo 9

2 0 0
                                    

Christopher....

    Me sento no sofá, com uma expressão preocupada no rosto . Deixei Lucy dormindo no quarto que a Mulher de Nicky arrumou . A minha filha estava tão assustada ,quase não consigo fazê-la dormir . Tê-la tão pertinho conforta um pouco meu coração, mas pensar que agora Júlia está correndo perigo me causa raiva .

- precisamos de um plano .- Comenta Zabdiel .- precisamos achar ...

- Sem planos.- Digo em voz alta .- O último que vocês fizeram resultou no sequestro da minha mulher .

- Chris, eu sei que está magoado mas entende que não queríamos que nada disso acontecesse .- Diz Erick .

- Eu sei mas mesmo assim não consigo não sentir raiva de vocês, nem que seja só um pouquinho .

- Tudo bem, você tem esse direito . Então o que tem em mente?- pergunta Nicky .

- Vou procurar um amigo de confiança.- Respondo .

- Amigo? - Repete Richard.

- Sim , o Ozuna .- Respondo .

- Ótima ideia, Chris, não sei como não pensamos nisso antes.- Comenta Erick , animado .

- Talvez porque vocês não usem a cabeça para pensar .- Responde Joel .

   Erick finge ficar magoado e fecha a cara .

- Zab, pode conseguir o contato do Ozuna para mim ?- pergunto,olhando diretamente para ele .

- Deixa comigo , chefinho .- Diz ele e se levanta , e sai da sala rapidamente.

- Joel, Erick e Richard , vocês vem comigo . - Fico de pé.

- Para onde vai ?- pergunta Nicky.

- Realizar um interrogatório.- Respondo .- Você e Yara podem cuidar da Lucy para mim esse tempo que eu for ficar fora ?

- Claro , Chris, não se preocupe , cuidaremos dela .- Responde Yara .

- Obrigado.- Digo e depois olho para Richard ,Erick e Joel .- Venham comigo .

  Saio da casa de Nicky e os meninos me seguem .

   Richard e Joel conseguiram capturar um dos atiradores da boate . Nesse momento ele está preso em uma árvore no jardim do Nicky. Ele não faz a mínima ideia que o bandido está aqui , resolvi não contar para ele .

   Tiro um canivete vermelho do bolso da minha calça e sorrio ao ver a lâmina brilhar sob a luz da lua .

    Vou fazer de tudo para encontrar a Júlia. Se o Yuri tá querendo guerra , tudo bem , ele vai ter. A minha paciência com ele já está se esgotando e espero que ele não toque na minha mulher para o bem dele .

     Alçando o atirador que se retroce no tronco da árvore, tentando se livrar das cordas .

     Os meninos ficam atrás de mim , um ao lado do outro com as mãos nos bolsos das calças, ambos olhando para o atirador esboçando meio sorriso .

    Me agacho na frente dele , para poder conseguir ficar cara a cara com ele .

- Desculpa a demora .- Tiro o pano da boca dele . - Agora podemos conversar .

- Não faz nada comigo, eu imploro !!- Pede ele em desespero .

- Você responde todas as minhas perguntas e eu prometo que deixo você vivo .

- Faço o que você quiser.

- Ótimo é assim que eu gosto . - Mostro o canivete para ele e o coitado arregala os olhos de medo .- Vamos começar então, você e seus parceiros começaram um tiroteio do nada lá na boate. Foi a mando de alguém?

⚜️O retorno ⚜️    (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora