Capítulo 3

6 1 0
                                    

Christopher.....

    Estou ficando cada vez com mais ódio. Primeiro sequestram minha filha e agora tentam matar o resto da minha família. Quem é esse feliz que tá procurando conhecer a morte cedo ?

   Abro a porta do carro e desço. Olho para os lados , só para ter certeza que não fomos seguidos. Dou a volta no carro e abro para Júlia, que desce segurando minha jaqueta sobre os ombros .

   Ela está assustada com tudo que tá acontecendo e tenho que admira - la por ter coragem o suficiente para querer procurar nossa filha . Sei que não está sendo fácil para ela , na verdade , para nenhum de nós dois está .

   Seguro sua mão e puxo ela na direção do portão de uma casa não muito grande mas luxuosa.

    Zabdiel se aproxima do portão e vejo um homem alto e moreno vestido com um terno preto vindo na nossa direção. Deve ser um dos seguranças .

   Júlia e eu ficamos longe , apenas observando enquanto Zabdiel conversa com ele. 

- Acha que esse tal de Nicky vai querer nos receber ? - pergunta Júlia e me olha .

- Ele vai . Nicky conhece a gente , era um excelente traficante de drogas quando estava no crime .- Respondo .

- Admiro como vocês tem coragem de falar desse jeito na maior tranquilidade .

- Porque não somos mais bandidos , amor .

- Mas você sabe que está voltando a fazer coisas erradas , Chris , o fato....

- Pela nossa filha sou capaz de tudo , Júlia, até de dar minha vida para salva-la.

- Não fala assim , vamos salvar nossa menina mas você não vai precisar morrer para isso .

- PESSOAL !!!- Zabdiel nos chama.

   Puxo Júlia e vamos até nosso amigo . O segurança abre o portão e entramos rapidamente . Ele nos guia até a porta e abre para nós .

   Zabdiel entra na frente e Júlia e eu entramos logo atrás .

   E aqui está ele.

   Nicky está sentado no sofá e logo olha para nós. Ele não mudou nada , parece tão jovem quanto da última vez que nos vimos .

    Ele se levanta e olha para mim com uma expressão seria no rosto .

      Mas então um enorme sorriso surge em seu rosto e ele abre os braços para me abraçar Zabdiel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Mas então um enorme sorriso surge em seu rosto e ele abre os braços para me abraçar Zabdiel . Depois vem em minha direção também para me abraçar.

    Me aproximo dele e o abraço e também sorrio .
  
    Depois nos afastamos e olhamos para Júlia que nos olha meio perdida.

    Nunca havia falado do Nicky para ela , até por que não havíamos mais se falado . Eu não fazia ideia que ele havia saído do crime e que estava casado . Mas tenho que admitir, essa notícia me deixou muito feliz .

⚜️O retorno ⚜️    (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora