Júlia .....
- Como se sente , Erick ? - pergunto , observando ele guardar uma pistola na jaqueta .Ele , Joel e Richard chegaram cedo na casa de Nicky. E agora estamos todos parados na frente do hotel onde a tal namorada do Cobra trabalha. É Nicky está com a gente , ele disse que vai nos ajudar no que for preciso .
- Eu tô bem obrigado por perguntar .- Responde ele e olha para o Chris .- Porque o seu marido nem mesmo perguntou como estou .
Chris olha para ele.
- Vaso ruim não quebra. - Diz ele e vai na direção da porta do Hotel .
Erick fica boquiaberto e os riem , e até eu não consigo esconder o sorriso .
Sigo o meu marido e entro no Hotel.
Nicky , Erick, Zabdiel e Joel ficam do lado de fora , vigiando para não termos nenhuma surpresa inesperada.Observo Chris se aproximar devagar do balcão onde uma garota loira finge digitar algo em um computador .
- Bom dia srta.- Diz Chris para a garota.
Cruzo os braços sobre o peito e olho para ele.
A garota olha para ele e abre um sorriso malicioso e me seguro para não voar no pescoço dela. Preciso me controlar pela minha filha , mas no fundo eu detesto garotas oferecidas.
- Pois não , em que posso ajuda- lo ?- Pergunta ela, abrindo mais um pouco o decote de sua roupa na frente .
Reviro os olhos e respiro fundo. Agora ela passou dos limites.
Seguro no ombro de Chris e puxo ele para trás. Agarro sua mão e enfio minhas unhas em sua pele , fazendo ela soltar um gritinho de dor .
- Escuta aqui , garota , ultimamente o meu humor tem mudado muito então eu acho melhor você vir com a gente ou então serei obrigada a te dar uma surra em público.- Ameaço.
Ela me olha assustada e assente. Sorrio , satisfeita e aceno com a cabeça para ela sair de trás do balcão .
A garota sai e aponto para um canto escuro e afastado de todos e ela vai nessa direção. Olho para Chris que não consegue esconder seu sorrisinho de quem quer dizer " Eu sabia que sente ciúmes de mim ".
Vou atrás da garota e ele me segue .
Chris encosta a garota na parede e tira sua arma de dentro da jaqueta e aponta para a barriga dela. E Zabdiel fica atrás de nós,olhando para todos os lados para ter certeza que ninguém ia nos interromper .
A garota fica assustada e o medo começa a tomar conta dela .
- Então , Srta. Vamos ser bem rápidos.- Diz Chris .- Acontece que seu namorado perdeu uns parafusos da cabeça e resolveu sequestrar a minha filha. Então você só precisa me dizer onde posso encontra - lo que deixou você viva sem nenhum arranhão.
- E- Eu n-não s-sei .- Gagueja ela .
- Como não sabe ? Vai me dizer que não presta atenção no seu namorado e que perde tempo jogando charme para homens comprometidos .- Digo, irritada .
Chris me olha.
- Vida , isso não é hora para ciúmes.- Diz ele.
- Eu só cuido do que é meu .- Digo , fitando a garota mostrando toda minha raiva .
- A verdade é que o Cobra e eu terminamos faz uns meses. E a última vez que vi ele foi ontem acompanhado do meu chefe .- Responde a garota.
- Seu chefe ?- Pergunta Chris .- Quem é ele ?
- Não sei. Ele nunca mostrou o rosto para nenhum de nós , na verdade é um homem muito discreto , toda vez que vem ao hotel é com o rosto coberto por uma máscara preta. Não sei o que ele esconde.
Isso é estranho .
- Você tem alguma coisa útil para nós dizer ?- Pergunto .
- Eu sei onde o Cobra mora .- Responde ela .
- Perfeito .- Diz Chris e tira uma folha de papel e uma caneta do bolso .- Escreve o endereço aqui .
A garota pega a caneta e o Papel das mãos dele e começa a rabiscar algo . Depois entrega rapidamente e olha para ele com um olhar de inocente .
- Perfeito , moça, está livre .- Diz ele e solta ela .
A garota abre um sorriso para ele que acaba com resto da minha paciência.
Levanto a mão e acerto um tapa na cara dela .
A garota segura o rosto com as mãos e me olha boquiaberta.
- Só para você não esquecer de mim .- Digo .- É bico calado , não ouse falar para ninguém o que aconteceu aqui .
- Já chega, Júlia, vamos .- Chris me segura pela cintura e me puxa.
Vou com ele e sorrio me sentindo vitoriosa .
Saímos do hotel e os meninos se aproximam de nós.
- Tudo certo ?- Pergunta Nicky. - Ocorreu tudo bem ?
- Sim . Apenas a Júlia que passou um pouquinho do limite.- Diz Chris e me olha.
- Eu digo uma coisa. - Fala Zabdiel e sorrir .- Mulher com ciúmes é fogo em .
Ele sai andando na direção do carro e os meninos ficam sem entender , apenas Chris que não .
- O que ele quis dizer ?- pergunta Joel .- Aconteceu alguma coisa lá dentro ? O que você aprontou , Júlia?
- Eu não fiz nada. - Minto .- O importante é que conseguimos o endereço do cobra, estamos cada vez mais perto de encontrar minha filha .
- Isso é ótimo.- Diz Nicky .
- Mas a garota me disse uma coisa que me deixou curioso .- Comenta Chris .- Ela disse que a última que viu Cobra foi ontem e acompanhado do Chefe dela.
- É o que isso tem de estranho ?- pergunta Erick .
- Acontece que esse patrão dessa ex do Cobra , usa uma máscara preta no rosto e segundo ela é um homem misterioso .- Continuo explicando .
- Isso é estranho mesmo . Qual o motivo para ele usar uma máscara ? Tô sentindo que tem alguma coisa errada. - diz Nicky .
- Acham que esse homem pode ser o mandante do sequestro da Lucy ?- pergunta Richard .
- Talvez sim .- Respondo .- Mas a pergunta correta é: quem é esse homem ? Porque ele mandaria sequestrar minha filha ?
- Pode ser um inimigo do Chris .- diz Nicky .- Tenho certeza que ele tinha vários.
- Sim , eu tinha. Mas mesmo assim , é estranho. Porque sequestrar ela só agora ? Eles já tiveram várias oportunidades é nunca fizeram . - Responde Chris . - Tá tudo muito estranho.
- Melhor irmos indo , conversamos mais a caminho da casa do Cobra. - Diz Richard .
Assinto e me dirijo ao carro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜️O retorno ⚜️ (Livro 2)
FanficChristopher e seus amigos estavam levando uma vida normal , tudo estava em paz até que um acontecimento inesperado os obrigada a voltar para o crime . Obs : Segundo livro de " Amando entre o perigo