Capítulo 2

5 2 0
                                    

    Júlia.......

   Estou destruída. Ainda não consigo acreditar que raptaram a minha filha .

   Lucy. A minha bebê que tem apenas 1 ano de idade . Ainda é tão jovem , frágil e não tem a mínima idéia da maldade do mundo .

   Christopher está tentando ser forte , eu sei disso , mas consigo ver a tristeza, a dor e o desespero em seus olhos. Ele é muito apegado a nossa filha e só não está tentando demostrar seus sentimentos para mim não me sentir tão mal .

- Vocês não viram o rosto dos sequestradores? Alguma coisa que nos ajude a encontra - los ?- Pergunta Erick , colocando balas em uma pistola .

   Quando abandonaram o crime , Richard não achou  correto se desfazer de todas as armas , então guardou algumas que nunca foram usadas e que agora vão usar .

- Um deles tinha uma tatuagem na nuca e uma cicatriz no rosto . - Responde Bruna, e coloca a mão sobre a barriga . - Parecia ser uma serpente e a cicatriz era do lado esquerdo do seu rosto .

   Zabdiel e Joel se entreolham, chamando minha atenção.

   Fico de pé rapidamente e olho para eles .

- Conhecem ele ? Conhecem ?- Pergunto, sentindo uma esperança surgir .

- Não temos certeza , mas se for quem pensamos , ele faz parte de uma gangue aqui da cidade. - Responde Joel .

- por algum acaso é a gangue do Nicky?- Pergunta Chris e cruza os braços.

- isso ai .- Confirma Zabdiel .- Ou pelo menos era porque o Nicky saiu da gangue, agora ele é casado.

- sabe onde podemos encontrar esse Nicky ?- pergunto .

- Sim , eu sei onde ele mora .- Responde Zabdiel.

- Vamos para lá. - Digo .

- Não, Julia, você vai ficar .- Diz Chris e segura meu braço .

- Não, eu vou com vocês. - Insisto. - É minha filha , Chris , eu quero encontra-la .

- Júlia...

- Chris, eu vou com vocês.

- Alguma vez você pegou em uma arma , Júlia? - Pergunta Erick .

- Pior que sim , eu ensinei ela. - Responde Chris parecendo se arrepender disso .

- Tá decidido, eu vou .- Digo e pego a pistola da mão de Erick .

   Ele apenas me olha mas não diz nada. Chris , percebendo que não vou mudar de idéia, assente, fazendo os outros concordarem .

   Mesmo o grupo crimisoso deles terem acabado , Chris continua sendo como o chefe .

- Vocês ficam .- Diz Joel apontando para minhas amigas .- Não vamos levar vocês.

- Mas....

- vai estar mais segura aqui , Bruna , pense no nosso bebê. - Diz Richard .

   Bruna assente e as outras também concordam .

   Chris segura minha mão e me puxa para a sala de nossa casa .

  Ele olha para mim e segura meu rosto com suas mãos. Elas estão frias , talvez seja pelo medo dele de me levar com eles.

- Tem certeza que quer ir , meu amor ? Isso vai ser perigoso . Não vou suportar se perder você. - Diz ele.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem .- Digo para tranquiliza-lo.

- Não sabe como me arrependo de ter ensinado você a usar uma arma .

- eu sei disso .

- Vem , vamos encontrar nossa filha .

   Ele segura minha mão novamente e me puxa na direção da sala .

   Mas então eu paro de caminhar ao ouvir um barulho de carros parando do lado de fora. Olho na direção da janela , sentindo uma sensação estranha . Logo em seguida , o barulho de armas sendo carregadas chegam aos meus ouvidos .

- SE ABAIXEM !!! - grito .

   As meninas gritam assustadas e logo em seguida Chris me puxa para o chão ao ouvirmos tiros sendo disparados em nossa casa , atravessando as paredes .

   Cubro meus ouvidos com a mão e me encolhi nos braços dele .

    O barulho de tiros e alto e terrível , só consigo ouvir os barulhos de vidros , móveis e tudo que um dia consegui conquistar com o meu trabalho sendo destruído por malucos psicopatas .

- JÚLIA, VAMOS !!!- grita Chris para poder ser ouvido por cima do tiroteio.

   Fico de joelhos no chão e começo a engatinhar na direção da cozinha e ele vem logo atrás de mim .

   Grito quando quase sou atingida por uma bala e me jogo ao lado de Erick , que segura seu braço direito que sangra sem parar. Ele foi atingido .

- ESTÃO MESMO AFIM DE MATAREM A GENTE !! - Grita Richard abraçado a Bruna .

  Abraço meus joelhos e me encolhi no chão . Não acredito que estou passando por isso de novo . Já estive em uma situação como essa.

   Foi igualzinho como está sendo agora , mas naquele dia os meninos não estavam com a gente. Nenhum deles estava e eu nem imaginava que teria uma filha .

   Então os tiros param .

   Tiro as mãos dos ouvidos e olho em volta , para minha cozinha destruída. Meus pratos , copos e tantos outros utensílios de cozinha jogados no chão .

   Chris se levanta devagar e vai até a janela da cozinha e olha para fora .

- Chris , sai daí por favor ! - peço com medo de que os atiradores ainda estejam lá fora.

- Eles já foram .- Diz ele e se vira para nós .- Não há ninguém lá fora .

- Isso não vai dar certo não .- Comenta Richard , ajudando Bruna a levantar .- Esses caras tão brincando com fogo .

- O Erick precisa ir para um hospital .- Digo , examinando o ferimento dele.

- Eu tô bem .- Diz ele mas dá para ver em sua cara que está mentindo .

- Eu levo ele .- Joel fica de pé .

- Tudo bem . Assim que ele estiver melhor , nós encontre na casa do Nicky .- Diz Chris . - Júlia, Vem !

   Ele estende a mão para mim e seguro rapidamente. Fico de pé ao seu lado e escondo a arma que tenho em mãos na minha jaqueta .

- Richard , leve as meninas em segurança para sua casa .- Continua Chris .- Lá elas vão estar mais seguras , contrate alguns "seguranças "para elas.

   Sei muito bem que tipos de seguranças Chris está se referindo . Alguns exs membros da máfia deles.

   Richard assente .

- E eu , Chris ?- pergunta Zabdiel .

- Você vem com a gente , vai nos levar a casa do Nicky .- Responde ele .

- Tudo bem .

   Ele olha para todos .

- Eu sei que tinhamos uma vida tranquila e normal , mas quando estávamos na máfia tinhamos vários inimigos então algum deles pode estar tentando destruir nossa família .- Diz ele .- não vamos deixar isso acontecer. Vamos encontrar minha filha e proteger a todas as meninas .- Ele aperta minha mão .- Nem que para isso eu tenha que voltar a ser um criminoso.

- conte com a gente sempre .- Diz Joel .

- É melhor irmos , daqui a pouco a polícia vai chegar aqui .- Continua Chris .

   Todos concordam e nos separamos rapidamente , cada cá seguindo seu caminho .

⚜️O retorno ⚜️    (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora