Boa leitura
Jeongguk estava com os braços cruzados, observando Taehyung com um sorriso travesso nos lábios levemente rosados. Seu olhar, afiado e desafiador, estava acentuado pelo movimento sutil da língua ao redor do piercing de argola no canto da boca.
— O que você está fazendo aqui? - perguntou Taehyung, tentando manter a calma, embora o nervosismo estivesse claro em sua voz. - Veio fumar por acaso?
Jeongguk soltou uma risada baixa, o brilho de suas intenções maliciosas ainda evidente.
— Desde quando isso é da sua conta? - ele retrucou, dando um passo mais perto. - Pelo que vejo, você recebeu o meu recado.
Taehyung sentiu um frio na espinha ao ouvir a confirmação. Ele forçou uma risada nervosa, um som que soava mais como uma tentativa de desviar a tensão do que uma expressão genuína de humor.
— Que recado? Eu não recebi nada. - Taehyung desviou o olhar, tentando esconder o pânico crescente.
Jeongguk arqueou uma sobrancelha, observando Taehyung com um olhar que parecia penetrar sua fachada de confiança.
— Então o que você veio fazer aqui? - Jeongguk insistiu, o tom agora carregado de um desafio quase palpável.
Taehyung engoliu em seco, seu coração batendo com força. Ele tentou manter a compostura, mas a sensação de estar encurralado era quase avassaladora.
— Ah... Não é da sua conta. - Taehyung respondeu, forçando um sorriso que não conseguiu esconder o tremor em sua voz.
— Se você diz. - Jeongguk disse com uma voz fria. - Mas já que o dono do bilhete não apareceu para pegar de volta, parece que vou ter que resolver isso por conta própria.
— Não, espera! - Taehyung chamou, seu tom desesperado ecoando na área vazia. - Sou eu, sou eu, Jeongguk.
Jeongguk se virou com um sorriso que misturava diversão e malícia.
— Eu sei - respondeu Jeongguk, rindo.
— Pode me devolver o bilhete agora? - Taehyung pediu, estendendo a mão na tentativa de pegar o bilhete.
Jeongguk segurou o papel fora do alcance de Taehyung, seu sorriso se ampliando.
— Não tão rápido - Jeongguk disse, sua voz carregada de um tom desafiador. - Você acha que as coisas são de graça?
— O que você quer? - Taehyung perguntou, frustrado. - Quer que eu faça sua lição de casa?
— Não - respondeu Jeongguk com um tom sério. - Vou te fazer uma proposta, e você tem um minuto para pensar nela.
— O quê?! Calma... - Taehyung começou a protestar, mas Jeongguk o interrompeu com um gesto.
— Shiu - Jeongguk disse, erguendo um dedo. - Finja ser meu namorado por um mês. Minha família está aqui para comemorar o aniversário da minha avó, e eles vivem me pressionando sobre relacionamentos. Segundo eles, essa vida de guitarrista em uma banda sem fãs não vai me levar a lugar algum. Se você se passar por meu namorado, vou poder mostrar a eles que estou bem acompanhado e não sou apenas um adolescente "sem futuro". É pegar ou largar.
Taehyung ficou estupefato, a oferta parecia surreal, e ele hesitou por um momento, antes de se virar para ir embora.
— Eu dobro e passo para o próximo - disse Taehyung, tentando ignorar a proposta e se afastar.
— Se não aceitar, vou mostrar o bilhete para Bogum - Jeongguk ameaçou, sua voz carregada de uma ameaça sutil. - E você não vai querer ver o que eu adicionei aqui. Além disso, no final de tudo isso, posso te ajudar com ele. Você sabe bem que eu e o Bogum somos primos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Rockstar | Taekook
Fiksi PenggemarFatos sobre Kim Taehyung: Melhor amigo de Park Jimin, apaixonado por morangos, ama fotografia... e extremamente azarado. Na cidade de Seoul, Taehyung guarda uma paixão secreta por Park Bogum, o garoto mais popular da escola. Seguindo o conselho de J...