Boa leitura
Taehyung andava de um lado para o outro em seu quarto, os passos inquietos quase abrindo um buraco no chão. Do andar de baixo, ainda podia ouvir o som abafado da banda ensaiando na garagem. A irritação só crescia.
— Se você continuar andando em círculos, eu juro que vou te matar. - Jimin suspirou, jogado na cama enquanto observava o amigo com impaciência.
— Eu penso melhor assim. - Taehyung respondeu, sem parar de andar, os braços cruzados enquanto franzia a testa.
— E no que você está pensando tanto? - Jimin perguntou, levantando uma sobrancelha, já curioso.
— Em tudo! Desde quando o Jeongguk e o Namjoon são amigos? Desde quando o Jeongguk acha que pode vir na minha casa como se fosse... sei lá, convidado especial? - Taehyung disparou, jogando as mãos para o alto em frustração.
— Eu sei lá, Tae. - Jimin respondeu com desdém, mexendo no celular. - Pergunta pra eles. Se você perguntar pro seu namoradinho, aposto que ele responde.
— Namorado... Namorado é o meu rabo! - Taehyung bufou, claramente irritado, sua voz saindo mais alta do que ele pretendia.
Jimin riu baixo, se divertindo com o desespero do loiro.
— Relaxe, Tae. Você aceitou esse teatrinho todo, agora aguenta. Quer que eu te lembre quem topou fazer esse acordo?
Taehyung parou por um segundo, encarando Jimin com uma expressão de cansaço.
— Eu devia ter dito não. Como eu deixei isso acontecer? Agora tô aqui, preso num namoro de mentira com o cara mais irritante do colégio.
— Talvez porque, no fundo, você goste dessa confusão toda. - Jimin sugeriu, piscando para o amigo. - Admito, é divertido assistir você perder a cabeça.
— Você não tá ajudando em nada! - Taehyung resmungou, voltando a andar de um lado para o outro.
Jimin deu de ombros, rindo de leve.
— Olha, o Jeongguk tá lá embaixo, ensaiando na sua casa, amigo do seu irmão. Você pode continuar surtando ou pode ir lá e resolver isso de uma vez. Sua escolha, loirinho.
Taehyung soltou um longo suspiro, parando na frente da janela e observando o quintal lá fora, onde os sons de guitarras e risadas chegavam até ele.
— Resolver isso? Com o Jeongguk? - Taehyung murmurou, mais para si mesmo, ainda processando a situação.
— Sim, ué. Pergunta pro Jeongguk ou pro Namjoon quando diabos eles se conheceram, ou então manda todo mundo da banda embora. - Jimin sugeriu casualmente, com um sorriso travesso. - Só, se você for mandar o Hobi embora, avisa que ele pode ir direto pra minha casa.
— Meu Deus, Jimin... - Taehyung disse, lançando um olhar incrédulo. - Nem vou perguntar por que ele teria que ir pra sua casa.
— Isso mesmo. O que acontece entre quatro paredes, fica entre quatro paredes. - Jimin respondeu, com um sorriso malicioso e dando uma piscadinha.
Taehyung suspirou, passando a mão pelos cabelos loiros, claramente dividido entre o riso e a frustração.
— Você não presta. - disse ele, balançando a cabeça, mas com um pequeno sorriso escapando de seus lábios.
— Não disse que prestava. - Jimin retrucou, dando de ombros, sem perder o bom humor. - Mas, sério, vai lá. Quanto mais você adia, mais vai enlouquecer.
— Fácil pra você dizer. Você não tem que encarar o Jeongguk e meu irmão. - Taehyung resmungou, voltando seu olhar para a porta do quarto como se estivesse prestes a encarar um campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Rockstar | Taekook
FanficFatos sobre Kim Taehyung: Melhor amigo de Park Jimin, apaixonado por morangos, ama fotografia... e extremamente azarado. Na cidade de Seoul, Taehyung guarda uma paixão secreta por Park Bogum, o garoto mais popular da escola. Seguindo o conselho de J...