Boa leitura
Taehyung saboreava seu milkshake com um sorriso satisfeito, enquanto observava a decoração charmosa da sorveteria, com suas paredes brancas adornadas por desenhos de cerejas em tons pastéis. A atmosfera era leve, quase como um respiro antes da tempestade que seria a noite.
— Assim que você terminar, vamos direto para minha casa. Eu vou te arrumar. - Jimin declarou com um brilho determinado no olhar.
O loiro parou de beber, arqueando uma sobrancelha, desconfiado.
— Já? O show não é só às 20h? - Taehyung perguntou, apontando o canudo para o relógio.
— Sim, mas eu ainda preciso pintar meu cabelo - disse Jimin, impaciente. - E já são 16h30! Ou você acha que vamos voando pra casa?
— Pensei que a gente ia na sua vassoura... - Taehyung provocou, dando um sorrisinho travesso.
— Minha vassoura tá no seu rabo, seu palhaço. - Jimin rebateu com rapidez, mas não conseguiu segurar o riso.
Taehyung revirou os olhos, rindo baixo, enquanto dava o último gole no milkshake.
— Tá bom, tá bom... Vamos logo antes que você arrume mais desculpas pra me transformar no seu manequim. - Ele se levantou, pegando as sacolas e se preparando mentalmente para a próxima fase da "operação Jimin".
Jimin sorriu vitorioso, já planejando cada detalhe do que viria a seguir. A noite prometia ser agitada, e o loirinho não fazia ideia de como ele acabaria sendo o destaque, mesmo sem querer.
🎸
Ao chegarem na casa de Jimin, os dois subiram direto para o quarto dele. Do andar de baixo, o cheiro reconfortante de biscoitos recém-assados invadia o ar, cortesia de Jihyo, mãe de Jimin, que sempre fazia questão de mimar os dois quando Taehyung estava por perto.— Taetae, me ajuda a pintar o cabelo? - Jimin pediu, fechando a porta com um sorriso travesso.
— Vamos lá, então. - Taehyung suspirou, já aceitando o destino de assistente de salão improvisado.
Ele se levantou e começou a pegar os materiais para pintar o cabelo do amigo, dando uma olhada na caixa de tinta com uma sobrancelha arqueada.
— Azul? - Taehyung perguntou, um sorriso pequeno brincando em seus lábios.
— Sim! Amou, né? Vou ficar um gostoso - Jimin respondeu, inflando o peito.
— Gostoso? Você vai parecer um Smurf. - Taehyung soltou uma risada baixa.
— Engraçadinho, hein? - Jimin rebateu, cruzando os braços. - Eu seria o Smurf mais bonito de todos.
— Claro, Smurf desastrado. - Taehyung provocou, rindo ainda mais ao ver a expressão de falsa indignação do amigo.
Jimin pegou uma camisa velha e a vestiu rapidamente antes de se sentar na cadeira perto da janela, onde a luz natural era perfeita. Taehyung começou a preparar a tinta, despejando-a no potinho e mexendo.
— Tem certeza que quer pintar por cima desse roxo desbotado? - perguntou o loiro, observando o cabelo descolorido do amigo.
— Tenho. Acho que vai ficar incrível. - Jimin respondeu com confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Rockstar | Taekook
Fiksi PenggemarFatos sobre Kim Taehyung: Melhor amigo de Park Jimin, apaixonado por morangos, ama fotografia... e extremamente azarado. Na cidade de Seoul, Taehyung guarda uma paixão secreta por Park Bogum, o garoto mais popular da escola. Seguindo o conselho de J...