VII: Um Dia Com o Jimin

59 15 15
                                    

Boa leitura

Taehyung foi arrancado do sono profundo pelo som de passos incessantes em seu quarto. Ele resmungou, irritado, enquanto puxava o travesseiro sobre a cabeça para abafar o barulho.

— Jimin, pelo amor de Deus, vai dormir, caralho! - murmurou, a voz abafada pelo travesseiro.

— Você não ouviu o despertador, não? - respondeu Jimin, sem paciência.

— Eu só tô ouvindo você... - Taehyung resmungou, ainda se recusando a se mover.

Jimin bufou, exasperado. Ele olhou para o celular e viu que já eram 10 da manhã. Não estava acreditando que o loirinho ainda estava enrolado na cama, então resolveu tomar medidas drásticas. Abrindo o Spotify, ele colocou "Crazy in Love" da Beyoncé no volume máximo e segurou o celular bem perto da orelha de Taehyung.

— Enfia isso no... - Taehyung começou, mas foi interrompido quando Jimin aproximou ainda mais o celular, o fazendo dar um pulo. - Ah, meu Deus, Jimin! Desliga essa merda!

— Olha essa boca! - Jimin retrucou, se divertindo com o desespero do amigo. - Você esqueceu que hoje tem o show dos meninos? Você prometeu que ia!

— Show? Que show? - Taehyung perguntou, ainda confuso e com a voz sonolenta.

— O show da banda, Taehyung! - Jimin respondeu, rolando os olhos. - Você estava tão distraído ontem à noite que acho que nem ouviu direito.

Taehyung finalmente tirou o travesseiro da cabeça, revelando seus cabelos loiros completamente despenteados. Ele franziu o rosto em uma expressão confusa enquanto tentava recordar da conversa da noite anterior. Por um momento, parecia que a memória estava voltando.

Flashback on

Taehyung estava jogado no sofá, braços cruzados, observando a confusão ao seu redor. Ele não se importava com a presença de Jimin, Namjoon ou Hoseok — eles eram praticamente parte da mobília. Mas o restante da banda? Era um verdadeiro inferno na terra. Yeonjun e Jeongguk não paravam quietos, rindo e pulando de um lado para o outro, enquanto Yoongi parecia estar descaradamente flertando com Jimin. Sério? Yoongi era talarico agora? — pensou o loiro, com uma sobrancelha arqueada de leve.

— Vocês vão no show amanhã, né? - perguntou Hoseok, enquanto afinava uma das guitarras.

— Na... - Taehyung começou a dizer, mas foi rapidamente interrompido.

— Claro que vamos! - respondeu Jimin animado, com um sorriso de quem já sabia que convenceria Taehyung a ir, de um jeito ou de outro.

Taehyung olhou incrédulo para o amigo, querendo contestar, mas foi interrompido de novo, dessa vez por Jeongguk, que se aproximou com aquele sorriso de menino travesso.

— Amorzinho, você vai me ver tocar, né? - disse Jeongguk, inclinando-se e sussurrando ao ouvido de Taehyung. - Vou fazer um solo especialmente pra você.

Taehyung revirou os olhos, cruzando os braços com força, como se isso pudesse blindá-lo das provocações de Jeongguk.

— Eu dobro e passo pro próximo. - retrucou, sem nem tentar disfarçar a irritação.

Jeongguk, porém, não desistia fácil. Com um sorriso de quem sabia que estava no controle da situação, ele envolveu a cintura de Taehyung com os braços, puxando-o para mais perto. O loirinho sentiu seu corpo tenso ao ser abraçado, mas a presença de Jeongguk e aquele toque provocante o fizeram corar, ainda que tentasse esconder.

— Você é uma graça, sabia? - provocou Jeongguk, apertando a cintura de Taehyung só para vê-lo se remexer desconfortável.

Taehyung empurrou o peito de Jeongguk, afastando-o um pouco para conseguir respirar melhor. O sorriso teimoso ainda estava lá, mas ele não queria dar o braço a torcer.

Like a Rockstar  | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora