Boa leitura
Taehyung estava mergulhado em um sono profundo, sentindo a suavidade do colchão e o calor confortável de seus cobertores. Tudo parecia perfeito: a posição em que estava, a paz ao seu redor... Era como se o mundo lá fora não existisse.
Mas, como sempre, o destino tinha outros planos. O despertador tocou alto, cortando o silêncio como uma faca. Taehyung gemeu de frustração, estendendo a mão para desligá-lo com preguiça, antes de se afundar novamente no travesseiro, tentando resgatar aquele sono gostoso.
No entanto, o silêncio durou pouco. O celular vibrou, e, para seu azar, o toque de chamada Fantastic Baby ressoou na quietude do quarto, como se o universo quisesse torturá-lo ainda mais. Ele rolou os olhos, pegou o celular com um suspiro pesado e atendeu.
— Escuta aqui, seu filho de uma boa mãe, quem você pensa que é pra me acordar às 08:00 da manhã em pleno sábado? Tem medo de morrer não? - Taehyung resmungou, ainda com a voz embargada pelo sono.
— Bom dia pra você também, Tae - a voz de Jimin soou descontraída, como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Pelo jeito a noite foi boa, hein? Acordou tão feliz assim… Jeongguk não te pegou de jeito, não?
Taehyung bufou, se sentando na cama e tentando dar uma ajeitada no cabelo bagunçado.
— Vai se foder, Jimin - respondeu, a irritação começando a tomar conta. - Não fiquei com o Jeongguk. Ele só me trouxe pra casa, tá?
Jimin riu do outro lado da linha, claramente se divertindo com a situação.
— Eu só perguntei, calma, hein? - Jimin respondeu com um tom carregado de diversão. - Mas agora conta direito, o que rolou entre você e o Jeongguk?
Taehyung suspirou, caminhando em direção ao banheiro enquanto colocava o celular no viva-voz.
— Hmm... Nada demais, sabe? - disse, tentando soar despreocupado. - Ele só me trouxe pra casa e... Ah, ele disse que vai me levar pra almoçar com a família dele na casa da avó. Nada de mais.
— Nada demais? - Jimin quase engasgou do outro lado da linha. - Taehyung, você tem noção de que o Bogum com certeza vai estar lá, né?
O loiro parou no meio do banheiro, seus olhos arregalando ao ouvir aquele nome. Ele sentiu o coração disparar, como se alguém tivesse apertado um botão de pânico.
— Porra! Eu tinha me esquecido disso! - exclamou, segurando o celular com força e começando a retirar as roupas apressadamente. - Que merda, Jeongguk disse que ia me buscar às 09!
— Bom, se eu fosse você, me arrumava logo. Já são 08h30, Taehyung - provocou Jimin, rindo do outro lado da linha. - Ou você vai se vestir de qualquer jeito?
— Cala a boca - resmungou Taehyung, já ligando o chuveiro e entrando apressado no box. - Droga, eu esqueci completamente disso!
— Não esperava menos de você - Jimin debochou, agora ainda mais divertido. - Falando sério, onde é a casa da avó dele?
— Eu não faço ideia! - gritou Taehyung do chuveiro, irritado e ansioso. - Só lembro que ele disse ontem à noite pra eu levar mais de uma roupa. Será que vou ter que dormir lá?
— Claro que vai, né? - respondeu Jimin, como se fosse óbvio. - O Jeongguk não ia pedir isso à toa. Se eu fosse você, preparava uma mala
Taehyung desligou o chuveiro rapidamente, saindo do box com movimentos apressados e uma irritação crescente. Enrolado na toalha, resmungava enquanto secava o cabelo, frustrado com o caos daquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Rockstar | Taekook
FanficFatos sobre Kim Taehyung: Melhor amigo de Park Jimin, apaixonado por morangos, ama fotografia... e extremamente azarado. Na cidade de Seoul, Taehyung guarda uma paixão secreta por Park Bogum, o garoto mais popular da escola. Seguindo o conselho de J...