— O que você acha que aconteceu?
— Não sei, tenho certeza absoluta que deve ter sido um pesadelo causado por magia.
Ouço vozes vindo do além, mas eu reconheço essas vozes. Aos poucos vou abrindo meus olhos, passo a mão no sofá e não encontro Adora ali. Levanto o tronco e estralo minhas costas, minha cabeça está doendo pra caralho.
— Olha, ela acordou!
Foco à minha vista e vejo Entrapta e Mermista ao lado do sofá, Sparkles, Scorpia e a criança aparentemente estavam na cozinha. Me parece que Bow não está aqui, muito menos Adora.
— Está se sentindo melhor Cat? - Mermista pergunta se aproximando.
Olho pro meu lado direito e me pergunto onde aquela loira idiota foi, eu não sei o motivo mas, ela parece ter algo que não me deixa ter pesadelos entende? Eu acho que possa ser a magia de She-ra.
— Não se preocupa, a Adora mais o Bow foi buscar uns ingredientes pra Entrapta fazer algo a respeito sobre a sua situação mais a dela.
— Minha situação mais da Adora?
— Resumindo, eu consigo fazer um remédio pra anular esses pesadelos mágicos e diminuir a potência do vírus em Adora. - Entrapta se aproxima e começa a me analisar. — Se a Adora continuar tendo pequenos impulsos por causa do vírus vai acabar matando alguém ou se matando. E se você continuar tendo esses pesadelos "não naturais", sua mente vai se corromper e você vai ficar birutinha das ideias.
Puta que pariu, agora me dei conta que tive outro pesadelo ontem, e que não foi nada bom. Ainda estou tentando raciocinar, afinal acabei de acordar.
— Nossa, que legal.
Falo irônica, minha bateria social agora está à 0%, minha cabeça não está boa.
Me levanto do sofá e vou até a cozinha onde a brilhante e o resto está. Pego um copo, encho de água morna e começo a olhar pela janela, não consigo pensar em nada, nem apreciar a vista linda e escura do lado de fora.
— Bom dia gata selvagem! - Scorpia estende uma pinça pra cima. — Está se sentindo melhor?
Dos apelidos que já me deram, esse foi o mais ridículo, senhor.
— Uhum.
— Você tem certeza??
— Total.
— Deixa ela Scorpia. - Purpurina diz logo atrás. — Bem legal essa roupinha que você usou pra dormir com a Adora em Catra.
Será que o pequeno está bem ou só era mesmo um pesadelo?
Não tenho dúvidas que a Sombria escapou, mas não vou desistir disso. A Débora é uma boa pessoa e tenho certeza que ela está cuidando muito bem dele.
— Ou Catra, está me ouvindo? - Purpurina aparece do meu lado me dando um choque pro mundo real.
— O que você quer em? - Caminho até a sala e ajeito minha bolsa. — Já arrumaram as coisas de vocês?
— É isso que dá tentar ser gentil com gente tosca. - Gilmmer resmunga. — Nós só estamos esperando a Dora mais o Bow voltarem e já vamos embora.
Separo os sofás que estavam juntos e coloco na mesma posição de antes. Pego minha roupa que uso no dia a dia e vou pra um quarto vesti-la.
Logo depois, sento em um dos sofás e coloco os pés sobre a mesinha ao meio relaxando meu corpo.
— Nossa Gilmmer, eu amei aquele jogo de ontem.
— Sério Scorpia??? Sinceramente, virou o meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FORBIDDEN LOVE - catradora
Ficción históricaSeu inimigo. Já pensou se apaixonar pelo seu inimigo sem saber que ele é? Etéria é um mundo dividido em dois territórios ( Fright Zone e Bight Moon) Adora She-ra a herdeira da espada do poder tem o maior dever de todos, proteger etéria de situações...