— Quem trouxe ela? — me sentei no sofá bruscamente, olhando para as meninas.
— Ela ia morrer — Aoom me olhou de cara feia — fiquei com dó e não quis deixá-la.
— Agora dê um jeito de dar um fim nela.
A garota mal educada denominada Orm, se encolheu no canto da sala com minha fala.
— A gente vai fazer o que? — Meena falou incrédula — ela não fez nada Engfa.
— Mete uma bala na cabeça dela e joga o corpo em algum canto desse mato — me levantei.
— Não há necessidade Engfa — Ling me repreendeu — e pare com isso, ela está com medo.
— Medo? — debochei — faça-me o favor — me aproximei de Orm, segurando em seu braço e a levantando — você esta com medo boneca?
Seus olhos brilharam e sua boca entreabriu. Palavras não foram necessárias para responder essa pergunta e, embora eu gostasse de ser respondida quando perguntava as coisas, deixei passar.
— Eu não vou cuidar de ninguém — olhei para as garotas que reviram os olhos — tratem de dar comida e água para ela.
— Ela é um ser humano Engfa — Meena falou irônica — você fala como se ela fosse um bichinho de estimação — ela riu.
Não respondi sua provocação e comecei a caminhar em direção a escada.
— E ela? — olhei para trás, Ling apontando para Charlotte que ainda estava desacordada.
— Quanto tempo essa porra que você enfiou nela dura? — suspirei, olhando para a garota com tédio.
— Pelo tempo que coloquei — ela olhou para cima, fazendo alguns movimentos com os olhos e a boca — daqui umas quatro horas ela desperta.
— Tranquem ela no quarto do lado ao meu — subi alguns degrau — para trancar, entendido?
— Porque você não leva ela? — Aoom arqueou a sobrancelha — você está indo para lá, de qualquer forma.
— Eu estou cansada — dei de ombros, voltando a subir, olhando para Ling que ia até Orm e tentava acalmar a garota loira.
— Não amor — Meena colocou a mão no ombro dela — Ela não leva porque não consegue — me provocou, prendendo a língua nos dentes quando terminou a frase.
Me virei, encarando Meena com um olhar firme, mas visivelmente exausta. O desafio mexeu comigo. A última coisa que suportaria era ser subestimada por ela, embora eu saiba que ela falou isso para mim levar a garota.
Respirando fundo, desci alguns degraus e olhei diretamente nos olhos de Aoom, que tinha um sorriso provocador cúmplice da namorada.
— Eu consigo, sim — respondi com a voz confiante — Só não estava com vontade. Mas já que está duvidando, vou te mostrar.
Caminhei em direção ao sofá, onde Charlotte estava deitada, completamente imóvel. Meus músculos protestaram enquanto me abaixava e erguia o corpo da garota. Charlotte era mais pesada do que parecia, e constatei isso quando senti os braços queimarem de esforço.
Firmei os pés no chão, respirando fundo antes de ajeitar melhor o peso.
Meena observava em silêncio, os braços agora cruzados, mas com um olhar curioso e desafiador. Eu, ignorando o cansaço que pesava sobre mim, comecei a subir as escadas com Charlotte nos braços. Cada passo era um teste de minha força e determinação, mas eu não daria o gostinho da derrota.
Quando finalmente alcançei o topo das escadas, me virei, lançando um olhar vitorioso para Meena, que ainda estava parada lá embaixo.
— Eu disse que conseguiria — falei, entre respirações pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kɪᴅɴᴀᴘᴘᴇᴅ • Eɴɢʟᴏᴛ
Fanfiction𝙲𝚑𝚊𝚛𝚕𝚘𝚝𝚝𝚎 𝙰𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗, 𝙼𝚒𝚜𝚜 𝙼𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚘, 𝚝𝚎𝚖 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚎 𝚏𝚞𝚝𝚞𝚛𝚘 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘. 𝙼𝚊𝚜 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚟𝚊, 𝚎𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝙴𝚗𝚐𝚏𝚊 𝚆𝚊𝚛𝚊𝚑𝚊...