Vamos aprofundar

258 18 7
                                    

A tela acende e todos se silenciam.

1...2...3...

O vídeo então se inicia, A tela mostra a entrada da mansão da água, o que deixa alguns hashiras surpresos, afinal nem mesmo eles sabiam aonde ficava (Ele igual a todos os Hashiras tem uma mansão para ele descansar sozinho, longe da onde fica a central dos caçadores, afinal, ninguém merece morar num lugar tão perto do chefe {brincadeirinha}).
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Mitsuri: Kyaa, iremos ver a casa do Tomioka-san, eu acho ela tão linda! Fala alto e eufórica mas se cala e fica vermelha de vergonha, Gomen, não se repetirá. Ela fala ainda envergonhada e Rengoku da uma risada.

Rengoku: Não se preocupe Mitsuri, sabemos que não foi por mal, fala gritando como sempre e Obanai que está ao seu lado tampa os ouvidos, assim que ele se cala Obanai concorda com ele e fala que Mitsuri não tem que se preocupar {Gado}.

Shinobo: Você já foi na casa do Tomioka-san, Mitsuri-chan? Ela pergunta  não podendo deixar de se sentir irritada, ela mesmo nunca foi, mas uma das pessoas mas barulhentas que ela conhece sim? Não que ela não gostasse da Hashira do Amor, mas ela achava que Tomioka odiava barulho e por isso evitava chamar pessoas para a mansão da água.

Mitsuri: Sim, eu e o Hakuji-san, ele sempre faz Mochis e costeletas de porco para mim, ele é tão atencioso e fofo! Fala mais uma vez aumentando a voz com felicidade enquanto corava elogiando o Hashira, deixando Obanai com morte nos olhos de tão enciumado que estava.

Ao falar isso Shinobo fica calada, ela não entendia como Misturi e Hakuji conseguiram se aproximar dele antes mesmo dela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O vídeo continua mostrando dentro da casa indo diretamente para a cozinha, aonde tinha um Gyuu ocupado fazendo bentos [Marmita], ele estava concentrado, logo em seguida um grito é escutado, a voz era familiar, mas antes dos Hashiras associarem a tela mostra a jovem Kamado entrando na mansão, ela coloca sua caixa no tatame e abre, Tanjiro sai em sua forma de criança e ela chama Tomioka, mas pelo seu... PRIMEIRO NOME??
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Sanemi: Essa garota... como ela tem intimidade o suficiente para o chamar assim?? Grita Sanemi furioso.

Shinobo irritada mas com o mesmo sorriso de sempre fala: Da para calar a boca, deixe de ser irritante!

Sanemi: Ah, cala a boca anã, vc está tão furiosa quanto eu, não te incomoda que mesmo conhecendo ele a mais tempo que essa pirralha ele só considera ela o suficiente para isso, mas nós não!

Hakuji que estava calado se irrita com Sanemi, ele também nunca teve um bom temperamento: Fale por você, GYUU só não considera vcs, e não ouse chamar Nezuko assim, seu pincher!! Fala dando ênfase no nome de seu amigo, deixando Sanemi mais irritado, esse que começa a gritar com ele e Hakuji grita também.

Vendo a confusão formada Giyomei bate suas mãos deixando um som alto e sua aura ficando assustadora, ele logo suspira e sua aura se acalma: Não devemos brigar entre nós mesmos, Shinazugawa peço que se acalme, eu tenho certeza que o jovem Tomioka tem algum motivo para isso, Hakuji também peço a você para não ofender seus colegas! Hakuji abaixa a cabeça e concorda, enquanto Sanemi apenas resmunga e concorda.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A tela mostra Tomioka saindo da cozinha e assim vemos ele com um avental azul cheio de flores, Vocês demoraram, aonde está Zenitsu e Inosuke? Muichiro está em uma missão e voltará pra casa apenas amanhã! Ele pergunta enquanto se senta no tatame e pega Tanjiro no colo, e logo é escutado um grito choroso vindo de fora da casa e outro grito escandaloso, claramente de Inosuke e Zenitsu, esses que entram correndo dentro da mansão, Zenitsu vai diretamente para trás de Tomioka e fala, Oka-Gyuu (Modo de chamar ele de mãe, como se o chamasse sua mãe de mãe e também pelo nome) ele quer me bater!! Fala choroso e Gyuu olha com um olhar severo para Inosuke, esse que logo se senta emburrado por ter que parar de encher a paciência de Zenitsu. Gyuu ao ver aquela cena da uma pequena risada enquanto Tanjiro dormia em seu colo e a tela logo se apaga
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Shinobo: Aquilo foi um (é interrompida)

Obanai: Sorriso?? ( Interropi ela)

Enquanto a maioria dos Hashiras ficam em choque, os outros apenas apreciam o sorriso, era tão calmo e sereno, eles realmente precisavam fazer o Hashira da Água sorrir mais, era nessesario. Rengoku e Sanemi estavam corados, Sabito estava apenas com um sorriso, era muito bom ver seu Yuu sorrir, era reconfortante.
Mestre Kagaya estava feliz e ao mesmo tempo triste, ele realmente queria que sua criança sorrisse antes de sua morte, mas queria que os outros hashiras se preocupassem com ele, eles estavam surpresos por verem o sorriso dele pois nunca importaram de saber se ele conseguia sorrir

Shinobo estava calada, em seus pensamentos estavam várias coisa incluindo o lindo sorriso do Emo, mas o que mais pegava ela era o fato das crianças terem o chamado de Mãe, será que só ela escutou? Ela torcia que sim, os únicos ~vivos~ da corporação que sabiam que Gyuu era ômega era ela, o mestre, a  família do mestre e Hakuji, mas esse parecia não ter escutado essa parte, mas a maior confusão de todas para ela era... Pq caralhos as crianças chamaram ele assim? Ele é tão próximo delas a esse ponto?

=====≈=====≈=====≈=====≈=====≈====
Esse foi mais calminho pois é apenas minha volta


A verdade por trás de Giyuu Tomioka ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora