◇ Dia de caçada ◇

177 13 4
                                    

O telão se acende outra vez e os murmuros param, Tanjiro já estava dormindo no colo de sua irmã outra vez e Hakuji estava pensando se devia voltar para perto dos hashiras, logo mudando de ideia ao ver o moreno tão sereno no colo de Sabito, Hakuji gostava de Giyuu desde a primeira vez que o viu pois ele o lembrava sua querida Koyuki em aparência no começo, a beta que ele tanto amou, mas com o passar do tempo ele foi se apegando a Giyuu não por o lembrar ela, no final, ele até esqueceu que eles se pareciam no começo e agora ele vê ele apenas como um irmão mais novo (Hakuji pode ter 21 anos mas é o mais velho pois nasceu um ano antes).

Alguns hashiras observavam a área fox com uma certa inveja, pq aquele arrogante parece tão bem com eles diferente de como ele é com os hashiras? Essa era uma pergunta que assombrava alguns.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A tela mostra a lua, uma lua cheia e bela, que logo foi ofuscada por árvores que suas folhas se mexiam fortemente com o vento, a imagem corta para Giyuu que estava pulando de árvore em árvore, parecia perseguir algo, a imagem corta outra vez para os olhos do hashira da água, como sempre sem nenhuma emoção, e mais uma vez a imagem corta, dando espaço para uma oni que corria segurando algo em uma espécie de manta, comumente usada para segurar crianças ainda de colo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Obanai: Agora vamos assistir à esses onis nojentos, fala sem entender o do por que aqueles seres estranhos fariam isso
Mitsuri: Kyaa, Iguro-san tem razão, eu não quero ter que assistir a eles! Fala e Obanai fica um pouco corado e agradece a Mitsuri, se escuta um baixo "Gado" vindo de Uzui e Sanemi. Enquanto os outros da sala sussurravam em um alvoroço do pq teriam que ver um daqueles monstros, Kagaya suspira e fala algo baixo com Amane, essa que também estava a bastante tempo em silêncio.
Amane:Peço que se acalmem por favor, talvez iremos apenas assistir uma luta do Jovem Tomioka, fala seguindo as palavras de seu marido e os outros ficam quietos.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A imagem volta para Tomioka mas em um ângulo de cima, dando para ver ele pulando pelas árvores atrás do oni, esse que graças o ângulo, agora estava muito mais visível, e dava para ver melhor o assessório que ele usava, esse que realmente era usado para carregar crianças de até 5 anos (Uma espécie de cangurus). O oni apenas fugia enquanto tentava salvar sua "miserável" aos ditos de alguns hashiras, vida. A imagem muda outra vez e mostra o que possuía naquele assessório, era um bebê de aparentemente dois anos, sua aparência não humana mas também não demoníaca, aparentava não conseguir respirar direto, enquanto os pequenos olhinhos estavam inchados de um provável choro.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mitsuri: Aí meu... Ela vai comer esse pobre bebê!! Fala surpresa sendo seguida de murmuros e orações pela pobre alma do bebê.

Nazuko: Eu não tenho certeza disso, o bebê não parece... humano? Ela fala baixo para que apenas seu squade escutasse mas acabou sendo ouvida por Rengoku (Quem diria que o surdo que grita mais que um bezerro que escutaria) que estava mais perto pq estava preocupado com sua Lua, esse que falou alto como sempre;

Rengoku: POR QUE VC ACHA QUE O BEBÊ NÃO É  HUMANO SENHORITA KAMADO?? Pergunta fazendo todos olharem para Nezuko e seu squade, essa que apenas resmungou e disse que provavelmente era só uma teoria infundavel (acharam que a personalidade dela era igual a do Tanjiro, na na na😎), alguns ficaram irritados e outros só ignoraram sua resposta e sua opinião.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A imagem mostra que a oni não tinha mais para onde correr, Tomioka se encontra na frente dela e saca sua espada, a oni que vendo melhor aparentava ter entre os 8 à 10 anos, segura a criança contra seu peito e grita. Não chegue perto da minha irmã, vc não vai levar ela, não vai! Dá para ver lágrimas em seus olhos, o estômago da menina ronca, aparentemente faz tempo que não come, Giyuu coloca sua espada de volta no lugar e se aproxima das garotinhas, todos que assistiam ficam surpresos e assustados com o que poderia acontecer com o hashira sem emoções. É escutado um suspiro vindo do Giyuu do vídeo, esse que logo após o suspiro começa a falar; Eu sei que vc está assustada e com medo, me conte o que aconteceu com vcs duas, ok. Me chamo Giyuu, e vcs?
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Assim que ele fala isso todos ficam tensos, alguns com medo do que poderia acontecer com Tomioka e outros por ele estar batendo um "papo" com uma oni!! Ele estava louco porra?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
???: Me chamo Kimo e essa é minha irmã, ela se chama kimoki.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A verdade por trás de Giyuu Tomioka ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora