Já havia se passado 1h e 35min, os únicos que tinham ido para seus dormitórios foram os Luas, a mando do Muzan é claro, pois se fosse por eles mesmos eles ficariam perto dos outros, principalmente Douma, esse que estava bastante curioso sobre dois Hashiras em questão: A charmosa hashira que parecia uma borboleta e o encantador aos olhos do Lua, hashira com marcas pelo corpo (pelo menos a perte visível), enquanto nenhum dos humanos ousou falar com algum Lua, ou com Muzan, mesmo estando morrendo de vontade de ter seus acertos de contas, mas eles não eram nem loucos para isso, afinal estavam sem suas Katanas
Nezuko estava, junto de seus amigos (esqueci como se escreve o nome do squade deles), e de Tanjiro, esse que estava dormindo em seu colo em forma de uma pequena criança, eles conversavam sobre o pouco que viram e especulavam teorias sobre seu pobre Nii-san.
O senhor Kagaya estava junto de seu velho amigo Urokudaki, pois estava tentando conseguir mais informações sobre o passado do hashira das águas, afinal, ele se preocupa com o bem-estar de suas crianças e quer poder ajudar o Giyuu. Enquanto isso alguns caçadores e hashiras ( Mitsuri, Rengoku e Uzui ) estavam no refeitório comendo.
Giyomei estava sentado ainda em seu lugar, orando pelas almas de Tsutako, Sabido e Makomo, enquanto Muichiro dormia em seu colo, agora pouco ele estava com Nezuko e seus amigos, mas ficou com sono e como seu nii-san Giyuu não estava ele resolveu se deitar em Gyomei, que em suas palvras o lembra um urso confortável, "Uma mamãe urso".Sabito, Makomo e Tsutako respondiam as perguntas que o resto dos Hashiras faziam,menos perguntas que eles achavam melhor eles verem mais tarde, que é o que provavelmente iria acontecer,dos hashiras que estavam perguntando, Sanemi era o que mais estava pensativo, e outra vez, a única que percebeu foi a Shinobo, essa que também era uma das que também estava fazendo perguntas. ( Os hashiras que estavão perguntando eram: Sanemi, Shinobo e o Hakuji, o Obanai podia não estar comendo mais estava no refeitório com os outros, supostamente, fazendo companhia para a Mitsuri, mas só estava com ciúmes dela perto de Uzui e Rengoku).
Depois de um tempo Hakuji e Shinobo foram andar um pouco e trocar as informações que cada um conseguiu, Shinobo e Hakuji se conheceram quando Gyomei salvou ela e sua irmã mais velha Kanae, Hakuji se tornou grande amigo de Shinobo e a considera irmã mais nova, enquanto considerava Kanae sua irmã mais velha, ambos compartilham o mesmo ódio pelo Oni de olhos arco-íris que tirou sua preciosa irmã deles, mas Hakuji diferente de Shinobo não tomou ódio por todos os onis e sim por onis homens, sendo o caçador com mais mortes masculinas do que femininas ou infantis se tivesse um currículo (não que ele não mate Demônios crianças ou meninas, mas ele tem a tendência de preferir homens) [ou seja tanto a Shinobo, quanto ele não gostaram do Tanjiro no começo, afinal, aqui ele é o oni], e diferente da Shinobo ele toda vez que conversa com o Tomioka ele sempre faz questão de lembrar que gosta da amizade dele.
Todos são trazidos de volta a sala e ao seus lugares por Yang, todos olham para ele confusos.
Yang: Não se vocês tem ainda 20 minutos, mas ficaram esses minutos aqui, socializem... só não se matem
Depois de um tempo Yang volta,a sala estava em um clima um pouco tenso e cada um apenas conversava entre si, hashira e hashira, Lua com Lua e por aí vai, Yang percebe isso e dá um sorriso, logo Yin aparece também com um sorriso
Yin: Me desculpem por fazer vocês ficarem minutos "bônus" um com o outro mas foram ordens de minha mestra, se preparem pois agora vocês irão ter coisas que os faram fazere perguntas que exigem respostas mais complexas, fala com um sorriso e todos começam a se ajeitar nas poltronas
Foi eu que fiz, o que acharam? ☝🏻
~~~~~~~~~~~♡♡♡♡♡♡♡♡~~~~~~~~~~~~~Oi anjinhos, sinto por não estar postando mais capítulos, eu realmente estou numa faze difícil e só postei esse porque já estava quase pronto, eu não prometo postar por agora mas vou tentar postar durante as férias, agora irá explicar mais sobre o Tomioka tanto o do anime quanto o da minha au
Obrigado pela compreensão
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de Giyuu Tomioka ✨
FanficEm um universo de Demon Slayer um pouco diferente,uma luz branca cobre a visão de todos e sumindo logo que deixou todos os hashiras, caçadores e onis em uma sala enorme com poultronas, pufes e um telão gigante, logo aparecendo dois seres ñ identific...