Paralisação da história:
Oi gente, me desculpem pela demora para postar capítulos novos. Eu estou em uma situação realmente complicada e apavoradora;
Atualmente tenho estado sempre me sentindo mal e fraca, estou cada vez mais pálida e as vitaminas que eu tomo parecem não ajudar mais em minha imunidade, eu ainda não consegui uma consulta com um médico, e tenho medo de escutar algo como: "Isso é porque você não come carne" eu sei que essa não é a questão pois isso já faz tempos e nunca tive problemas, então meu medo é de escutar ele/a falar que eu tenho alguma doença.No momento vou apenas parar um pouco para por tudo no lugar, sei que não tenho que dar satisfação a ninguém mas eu não ia gostar se a autora do que eu estou lendo parasse do nada sem dar explicações.
Levem isso como um "hiato", voltarei a escrever assim que minha situação melhorar, e talvez eu até melhore minha escrita.
Algumas mudanças em meu Au:
A primeira mudança será nos shipps, não estou dizendo que tirarei um ship, eu acrescentarei. Eu sou bastante multshipp e também adoro Rengiyuu (eu também gosto de Uzuren kkkk), e por isso infelizmente farei nosso amado Yuu sofrer mais um pouco, pois além de perder seu primeiro amor ele também vai perder o segundo. Também incruirei Akaren???(Hakuji passivo, sinto muito), não sei qual será o nome agora que o Akaza é Hakuji, o relacionamento vai ser uma paixão não correspondida pelo Rengoku, no final a bola de basquete não queria separar o Yuu do Churrasqueiro então nunca se declarou.
A segunda mudança será na idade da época em que o Sabito morreu. Em minha Au o Giyuu subiu ao posto como Hashira com 17 anos, e se tornou caçador aos 15, também com Kanae e Hakuji, então mudei a data da morte de Sabito. Ele morreu com 16 anos quando o Giyuu tinha 15.
A terceira não será bem uma mudança e sim uma informação. Tomioka tinha uma incrível admiração pela Kanae e o jeito dela pensar sobre onis, pois mesmo tendo ódio deles ele ainda gosta de pensar que existem onis bons, no dia em que Kanae morreu Giyuu teria uma missão com ela e com Hakuji, mas eles foram emboscados por alguns onis e quando chegaram lá já era tarde, Giyuu se sentiu mais mal ainda quando subiu ao posto de pilar tinham sido a apenas um ano após a morte dela.
Quando eu for fazer o próximo capítulo eu farei eles reagindo a memes como se fosse um filler e depois continuarei com coisas sérias
Desculpa mesmo por minha demora para postar capítulos e também esse aviso, no final achei que não precisaria avisar e que logo logo continuaria, infelizmente não rolou e quando eu melhorar eu continuo
Se me pedir eu ceito Katsuki
Isso aí Naruto, bota medo nesses lindos com conjuntivite
VOCÊ ESTÁ LENDO
A verdade por trás de Giyuu Tomioka ✨
FanficEm um universo de Demon Slayer um pouco diferente,uma luz branca cobre a visão de todos e sumindo logo que deixou todos os hashiras, caçadores e onis em uma sala enorme com poultronas, pufes e um telão gigante, logo aparecendo dois seres ñ identific...